006

536 62 55
                                    

♡̶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡̶

𝐃𝐎𝐑𝐄𝐌𝐈
capítulo seis

𓂃

   Chegamos no ponto de ônibus e graças a deus que estava vazio, era manhã de sábado e quem iria pegar ônibus nesse horário? Ainda mais em tempo de chuva? Eu deveria estar dormindo, mas não, estou aqui sentado em um banco gelado ao lado de um alfa tagarela.

ㅡ Os pais do Hansol sabiam que ele era alma gêmea do Seungkwan? - perguntei para o alfa, que pareceu surpreso pela pergunta repentina.

ㅡ Ah sim, eles dois tiveram um impriting quando crianças, é bem raro até, mas isso só mostra o quanto as almas deles estão ligadas há muito tempo e quando crianças tem impriting, a cor nos olhos costumam ficar por um tempo, Hansol estava com os olhos verdes quando voltou da escola, os pais dele obviamente notaram isso e foram atrás de outra criança com olhos verdes na escola, encontrando Seungkwan que sorria toda vez que encontrava seu alfinha americano e foi assim que os pais de Hansol descobriu que o filho achou a alma gêmea com apenas cinco anos de idade, mas mesmo assim eles deixaram eles se aproximarem, só não entendi bem porque mudaram de idéia depois. - falou e suspirou. A história do casal era realmente inacreditável, passaram por tantos obstáculos e passam até hoje, mas continuam juntos e se amando.

ㅡ Você fala bem sobre almas e impriting, onde aprendeu tudo isso? - falei realmente curioso, Soonyoung falava disso com tanta fluidez que parecia que já tinha nascido com ele.

ㅡ Eu sempre achei esse assunto interessante, então eu sempre leio coisas sobre. - disse sorrindo pequeno e percebi que ele realmente gostava de falar sobre almas gêmeas e eu não julgaria pois realmente é um assunto interessante. ㅡ E meus pais são almas gêmeas puras, então meio que já nasci ligado a isso. - falou e escutei um barulho alto do ônibus se aproximando. ㅡ Olha só! Nosso ônibus, vamos! - pegou minha mão.

𓂃

   Assim que entramos no prédio onde Soonyoung morava, eu fiquei mais surpreso ainda - já que antes eu tinha visto só de fora. - era obviamente um prédio de gente muito mais que rica, portanto eu não consegui admirar muito o lugar, pois Soonyoung logo me arrastou em direção ao elevador, logo paramos no andar e eu apenas segui o alfa naquele lugar enorme que cheirava a dinheiro e o prédio era maravilhoso daquele jeito, não podia nem imaginar o apartamento, logo entramos onde seria a casa de Soonyoung e minha ficha só caiu quando eu passei da porta e tirei meus sapatos, senti um nervosismo me corroer, eu estava literalmente sozinho com um alfa na casa dele, apesar de que eu tenho quase certeza que Soonyoung jamais me faria mal, ainda assim era uma situação meio estranha.

Logo tratei de parar de pensar besteira e bisbilhotar a cada, aparentemente não era muito grande, mas era tudo muito organizado e bonito, os móveis pareciam novinhos e modernos, aquilo não era uma casa, era um palácio.

DOREMI - soonhoonOnde histórias criam vida. Descubra agora