🔥01🔥

443 68 27
                                    

-Desculpa amiga!!, se eu pudesse ir te vê, enbarcava no primeiro vôo, mas preciso continua aqui- a morena irritada revira os olhos na tela do celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Desculpa amiga!!, se eu pudesse ir te vê, enbarcava no primeiro vôo, mas preciso continua aqui- a morena irritada revira os olhos na tela do celular.

Sabina - Porra shiv!!, qui merda você ainda faz em los Angeles.

- Você sabe muito bem porque estou aqui, não quero voltar pra Índia, não aceito que meus pais mandem na minha vida.

Sabina - Eu ainda acho que seus pais são uns filhos da puta, desculpa é o que acho- dou um meio sorriso.

- querida, vamos continua conversando por ligação normal, preciso sair, vou tentar esquecer meus problemas trabalhando.

Sabina- Ainda está trabalhando naquela espelunca, Shivani paliwal, você precisa sair de lá,aquele seu chefe é um tarado.

- você não presta saby, quando eu arruma outro emprego prometo sair de lá, mas no momento preciso, necessito daquele dinheiro pra pagar minhas dispesas.

Saby- Eu ainda irei te buscar , espere e vera- sorrio.

- Quando as coisas melhorarem eu vou te visitar , eu prometo , Esperaa!! - exclamei e mudei pra ligação normal - pronto agora pode me mata por fazer isso - pego minha bolsa e saio do meu apartamento.

Sabina- Não irei fazer isso, vadia que amo, mas me diz uma coisa, arrumou um gatinho por ai- paro em frente do Elevador, que continha um placa "Interditado".

- merda- falei baixo.

Sabina - o que você disse??- logo me dei conta que a sabina está na linha.

- pensei muito alto- descendo as escadas- mas voltando , eu não estou atras de boy nem gatinho nenhum Hidalgo, estou muito bem sozinha, acredite ,muito bem mesmo.

Sabina- Shivani se você está em los Angeles, faz o favor de curtir ne, perde essa virgindade que ja ta na hora, você ta com 20 anos querida- revirei os olhos.

Sempre fui uma pessoa reservada, tive alguns ficantes mas nunca passou disso, a vida pra ser mais bela , não precisa de homem nenhum.

- Maria!! minha vida amorosa está parada, ok??- concerteza neste momento ela está querendo me manda ir a merda- estou muito bem sozinha, e aliás estou afim de ficar em paz, curtindo com minha tv e travesseiro, o que acha??.

Sabina- Uma merda - riu- vou falar com minha amiga que por conhecidencia está morando ai, vou pedir a ela pra levar você pra sair um pouco ,se divertir, e nem adianta você dizer que não quer, PORQUE VOCÊ VAI - da ênfase na última frase.

- ta bom Sabina, agora eu preciso desligar, cheguei na espelunca- ela rir.

Sabina - se seu Patrão nojento te assediar ou tentar alguma coisa, me fala eu corto o pinto dele.

- pra que tanta crueldade , Sabina!!.

Sabina- Você só vê o bem nas pessoas shiv, a senhorita é muito inocente.

- eu sei disso, beijos beijos - desliguei antes que a mesma começasse o discurso, entrei na lanchonete , pondo meu avental, tentando não cruzar com meu patrão.

Jéssica - Shivani leva esse café pra mesa 3- assento pegando a bandeja e me dirigindo a mesa 3.

- Aqui senhor seu pedido- coloco o suco sobre a mesa-mas alguma coisa- finalmente ergo minha cabeça e pude observa o homem que estava sentado ali, aparentemente poderia ter uns 27 anos.

Xxx - não quero mais nada , obrigado- ríspido, mas sua feição muda quando me olha, parecia estar me estudando, aquele olhar me transmitiu calafrios, que no mesmo instante meu corpo entrou em transe.

- sendo assim com licença - me virei e aquele moço segurou em minha mão me impedindo de continua.

Xxx- espere um segundo moça bonita.

●●●●●

Primeiro CAPÍTULO desculpa os erros mores.

•thirst for revenge•| Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora