🔥04🔥

271 54 30
                                    

Shivani pov's

_ 3 4 5 copos  de bebida, tudo rodava , me levantei devagar e comecei a andar trombando nas pessoas que falavam palavrãos, tropecei em meus próprios pés  antes que eu caísse mãos fortes suguraram em minha cintura_.

Xxx- Quase - sua voz rouca soou em meu ouvido ,fazendo meu corpo todo estremece - Tenta pega leve na bebida baby- fiquei imóvel, estava sóbria ainda, sabia muito bem distinguir cada coisa que via. Ele apertou minha  cintura, me atrevi a falar.

- Eu não bebi tanto assim- finalmente me virei e pude ver sua aparência física aquele homem é de deixa qualquer mulher louca pra tê-lo, ele era alto , corpo extremamente definido, cabelo castanho claro, e aqueles olhos verdes intenso, confesso que fiquei sem ar quando ele deu um sorriso.

Xxx- tem certeza que não bebeu- ironiza rindo- baby você quase caiu se não fosse por mim.

- É podemos dizer que bebi sim- não sabia o que estava falando exatamente - mas queria te dizer um coisa , enquanto ainda estou um pouco sóbria- surpirei- Você é um gostoso - Porra!! Chamei um cara que mal conheço de gostoso, qui bebida da desgraça.

Xxx- Não posso mentir pra você nem pra mim mesmo, estava te olhando ali sentada te achei um perfeição de mulher - sorri - Poderia me dizer seu nome??- volto a realidade , me afasto dele, merda to falando com um estranho.

- Desculpa mas você já quer saber demais estranho Gostoso- questionei e ele riu.

Xxx- Seu nome é Shivani num é mesmo tarada da balada.

- Como você...- antes que eu terminasse de falar, ele levou sua mão até meu pescoço  e desceu até a entrada do meus seios , parou e ergueu meu colar que tinha meu nome, qui merda sabia que tinha que tira isso- Sim!!- exclamei- é meu nome.

Xxx- Prazer Shivani me chamo Noah - deu um sorriso de lado, maldito sorriso, nada respondi e me virei pra ir  embora,mas fui impedida por ele que me puxou pela mão - Espera , vamos beber juntos- foda-se eu to querendo beija-lo , se controla Shivani você não vai se lembra dele amanhã então vai la, resolvir beber com ele.

_ tomamos  uns três copos, novamente tudo rodava,nós dois conversarmos  normalmente parecia que ja se conhecíamos a muito tempo, ele fazia carinho em minha mão eu preciso desse homem ainda hoje no meu apartamento, no outro dia eu sei que irei me arrenpeder amargamente_.

_Sem pensar no que estava fazendo, sentei no seu colo sem se importa com as pessoas que estava olhando, noah levou sua mão pro meu cabelo puxando meu coro cabeludo, colando nossos lábios, seu alito de menta misturado com a bebida me deixava completamente derretida preenchida de prazer, ele puxou meu lábio inferior me fazendo arfa,minhas pernas fraquejaram de uma forma que não sei explicar só com um simples beijo dele.

- Vamos pro meu apartamento - falei próximo ao seu ouvido, não estava pensando direito , a bebida estava afetando cada vez mais minha mente meus organismo.

se arrepender ???

Irei concerteza.

■■■■■

Noavaniiii kkkk

Desculpa os erros.

•thirst for revenge•| Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora