🔥09🔥

195 48 10
                                    

Shivani pov's

- Onde está as outras modelos - ele coçou a nuca.

Freddy- Elas viraram famosas Shivani, estão em outro país sendo modelos profissional  e embreve será você.

- Assim espero - dei um meio sorriso - quando podemos fotógrafar.

Freddy- agora mesmo se possivel- juntou-se suas mãos me olhando- Seu corpo deve ser apreciado Shivani .

- E quanto o pagamento- mudei de assunto respectivamente, e aliás precisava saber principalmente do dinheiro .

Freddy- Enquanto a isso, não se preocupe hoje mesmo você será seu primeiro pagamento- levanta pagando sua camera fotográfica.

-  ok!!, sendo assim vamos começar - tirei meu casaco pondo em cima da cadeira.

Freddy- veste esse vestido preto-  assenti o pegando- tem um banheiro logo ali.

(...)

Varias fotos foram tiradas, ja estava exausta de fazer pose, sorrir. Alguns minutos frustante e cansativo se passaram, e enfim terminarmos, Agradeci a Deus mentalmente.

Freddy- as fotos ficaram perfeitas shivani- sorrir - Aqui está o seu pagamento - entregou-me uma continha de dinheiro, nossa aquilo era mais que ganhava na espelunca do Martin.

-Muito obrigado freddy.

Freddy - De nada meu bem.

- Pra onde seram mandadas essas fotos quando terminarmos.

Freddy -  Meu chefe - falou suave- ele precisa  te analisar antes de te contrata pra ser nossa modelo.

- E você acha que ele irá me aceitar - mordo os lábios.

Freddy- óbvio que sim- falou convicto - amanhã você tirará as fotos de langerie roxa, peço que não se sinta envergonhada quando estiver vestida, sorria e faça a sua melhor pose.

- Muito obrigado pela dica, Esta ficando tarde preciso ir- peguei minhas coisas e fui em direção a porta.

Freddy - Pode ficar com o vestido é seu- agradeci em silêncio - até logo Shivani.

- Até freddy- sai.

O céu estava nublado, enquanto andava torcia e cruzava os dedos pra que não chovesse agora, e pra completa não passava nenhum maldito taxi.

- merda- sussurrei quando sentir a chuva cai sobre minha pele- isso só pode ser brincadeira- aumentei meus passos apressadamente, tentando chegar o mais rápido possivel em um ponto de ônibus.

Minha roupa estava encharcada, eu estava completamente molhada, olhei pra trás um carro preto estava me seguindo, qui merda o qui eu fiz pra merecer isso, comecei andar rapidamente deixando minha respiração acelerada.

Pus a mão na cintura tentando encontra o casaco , qui merda  , Ooh Céus, me virei  olhando pra baixo  me agachei pra pega-lo.

- Senhor me proteja- o carro preto parou em minha frente, correr neste momento seria inútil, e se a pessoa tivesse uma arma, uma faca, ou até mesmo um saco enorme pra me colocar dentro e me leva pra longe daqui- calma shivani calma- falei pra mim mesma respirando fundo, o vidro estava abaixando, olhei pro chão - EU NÃO TENHO NADA, NÃO ME MATA- gritei medrosa, a pessoa riu.

Xxx- Porque faria isso??- rindo, eu conhecia aquela voz, levantei meus olhos pra olha-lo- Perdida??- sorriu.

-Você??- paralisei.

●●●●

Desculpa os erros.
Beijão

•thirst for revenge•| Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora