Shivani Paliwal
Freddy- me ajuda por favor- começou a se arrastar pelo chão Branco deixando poças de sangue pelo lugar.
- eu também pedi sua ajuda seu desgraçado- chutei seus testículos.
Freddy- a sua vadia- sua voz saiu baixo e trêmula- vai para o inferno.
- você vai pra la o mais rápido que eu- peguei o estilete do chão e enfiei na sua perna empurrando fundo ,seus gritos baixos foram ouvidos -eu te odeio -enfiei novamente em sua garganta várias vezes o vendo se debater.
Freddy- vadia- essa foi a última palavra que ouvir da sua boca ,sua mão caiu ao lado.
Passos estava se aproximando meu coracão acelerou, olhei pros lados tentando achar algum lugar para me esconder algo para escapar merda!!.
sorrir para mim mesma ao olhar diretamente para pequena janela que estava aberta era o único jeito ,em questão de segundos estava tentando passar, com várias tentativas conseguir.
Caí sobre os arbustos, resperei profundo e aliviada ao perceber que fugir se alguém tivesse me visto estava fudida.
o grito das meninas logo foi ouvido comcerteza avistou o defunto no meio do banheiro, corri bastante até chegar onde os carros estão estacionados. ele estava morto o maldito não respirava mais.
o segundo esta morto!!!
(...)
9damanha
Acordei com o toque irritante do meu celular sem observar o nome levei o meu ouvido rapidamente.
Xxx- Shivani- sua vez saiu calma pela primeira vez saby não gritou.
- Oi saby, como você está- perguntei.
saby-eu não consigo esperar até a próxima semana estou morrendo de saudades meu amor na verdade nós estamos.
- também estou, você e o pepe só minha família Maria -sorrir para mim mesma.
Saby-nós três eu estou esperando um filho shiv ,você será titia- meu coração palpitou de pura felicidade .
-saby essa é a melhor e maravilhosa notícia da minha vida ,eu vou ser TITIA- dei enfase no nome titia.
Saby- sim ,em breve saberemos o sexo, EU preciso de voce aqui não estou aguentando sua ausência, a ansiedade está tomando conta de mim ,eu choro, choro muito, eu estou quase morrendo shiv, estou sentindo meu corpo enfraquecerá, só tenho um minuto.
- não irei cair em suas chantagens emocionais dona Maria sabina.
Saby-poxa fiz todo meu drama e você nem se comoveu.
- Sabina só você para melhorar meu dia, não sei o que faria sem você na minha vida.
Saby- te amo muito.
- também amo voce minha dramática- sorrir.
****
Sorry pelos erros my love
VOCÊ ESTÁ LENDO
•thirst for revenge•| Noavani ✓
Fanfic-" A vingança é um prato que se come frio, mas no meu caso irei comer bem quente"- Shivani paliwal.