🔥07🔥

203 45 13
                                    

Shivani Paliwal

A minha única solução é aceita o trabalho daquele moço, determinada é a palavra que me define, não irei desistir tão fácil assim.

Ligarei pro freddy ele concerteza tem algo a me oferecer muito melhor.

Adentrei meu apartamento vasculhando as minhas coisas  tentando achar o cartão daquele homem, minutos depois encontrei o abençoado cartão  que estava no chão, peguei e disquei o numero que ali estava escrito.

- Respira Shivani - suspirei profundo, minha salvação será ele, se não eu irei ter que pedir esmolas nas ruas de los Angeles.

Freddy- Alô- sua voz grossa fez-me fica tensa.

- A...Alô- gaguejei , não entendia o motivo porque estou assim- Freddy??- perguntei.

Freddy- Sim é ele, você deve ser Shivani a garota da lanchonete - ele lembra de mim.

- Sim sou eu.

Freddy- O qui devo a honra da sua ligação moça - sorrir pra mim mesma.

- Resolvi aceita sua proposta de trabalho- ouvir alguns outros homens conversarem do outro lado da linha.

Freddy- Incrível, essa é a melhor notícia da minha vida Shivani Paliwal.

- qui bom, poderia me dizer onde fica essa agência - ouço ele tossir.

Freddy - é, primeiro você terá quer passar por uma sessão de fotos aqui no meu Studio fotográfico shivani.

- ok!!!, mas irei receber meu pagamento por isso certo??- perguntei ranceosa.

Freddy- Óbvio que vai- suspirei aliviada- irei te mandar o endereço do meu Studio querida.

-   Certo Freddy, que dia posso ir até ai

Freddy- amanhã mesmo, precisamos começar o mais rápido possível.

- As 09:00 horas estarei ai, pra você me explicar como tudo funciona.

Freddy- claro, te espero as noves- Não posso acreditar que aceitei ser modelo de uma agência que nem conheço ainda

- Obrigado até amanhã - desliguei e cai sobre o sofá.

Fiquei quieta tentando absorver tudo que estar acontecendo nesse dia terrível e no mesmo instante adorável. A Deus que merda de vida eu tenho.

(...)

As 22:00 horas liguei pra sabina, conversamos normalmente, resolvi em não fala qui fui demetida pra ela não ficar se culpando, conheço a sabina ela iria fucar dizendo  "foi tudo culpa minha " e começa a chora.  Também não quis contar que aceitei a proposta de trabalho do homem que ela tirou conclusões precipitadas sobre sua pessoa.

Saby- Você está apaixonada por um cara que você só viu uma vez??- contei a ela sobre o Noah é claro

- Não diria apaixonada- dei de ombros.

Saby- quanto mais os dias passar fico impressionada com você - rolei os olhos- Como se chama esse tal cara.

- Você ta toda esquecida, eu acabei de te dizer Maria- rir

Sabina- to com demência - rimos- fala logo o nome dele.

- Noah o estranho Gostoso - rindo- Ele é um cara dos olhos verdes maravilhosos- sorrir lembrando dele.

Sabina - Apaixonada - sorriu.

- Eu??- apontei pra mim- nunca- rir.

●●●●●

Vou postar mais um jkkkk
To com a criatividade massa hoje kkklk
Desculpa os erros

•thirst for revenge•| Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora