🔥33🔥

91 26 2
                                    

Shivani Paliwal

Dois dias depois

O sol refletindo em meu rosto fez-me sorri sem mostrar os dentes as dores no meu corpo se tornaram invisível, não sentia mais.Precisarei colocar meu plano em prática.

Ainda tenho sete dias sera uma  vingança perfeita ,escrevi sobre uma folha o nome da minha primeira vítima.

MARTINS escrevi seu nome em letras maiúsculas ,imediatamente liguei para Sina.

- Oi -falei fitando o pedaço de folha.

sina-shivani!! pensava que você se esqueceu de mim amiga, depois da balada que você ficou com aquele bonitão ,nunca mais tive notícia de você, como você está meu amor??.

- levando a vida, sem mais delongas sina, preciso da sua ajuda.

Sina-  Claro farei o que estiver ao meu alcance,que precisa?

- preciso que me arrume uma peruca ruiva ,lentes azuis óculos de descanso e aparelhos falsos e roupas extremamente curtas.

Sina-Uau por essa não esperava shiv- ouvir sua risada no outro lado da linha.

-será que você conseguiria arrumar essas pequenas coisas para mim.

Sina- a peruca ruiva será difícil mas por você amiga faço tudo em 10 minutos estou e aí com tudo no seu apartamento.

- certo, obrigado por tudo- agradeci.

Antes de 10 minutos sina  apareceu completamente descabelada e cansada com várias bolsas em suas mãos.

- pensava que demoraria- ela riu.

Sina-alguém já te disse que você é magnífica ,só está magra não está se alimentando direito shiv- cocei a nuca.

- só estou sem apetite , depois que eu voltei da Índia- mentir na cara dura , sina correu E me abraçou.

Sina- te amo amiga- sorri-aqui está - me entregou as bolsas-aí dentro tem uma arma- franzir a testa- eu não sou burra Shiv,  toma cuidado- beijou minha bochecha e saiu.

Sina sabia ??é isso!! nunca imaginei que mentiria tão mal assim e logo para uma amiga tão próxima mas não é hora de pensar em coisas.

Retirei a peruca e coloquei sobre minha minha cabeça cuidadosamente ,pus as lentes, os óculos e o aparelho doeu um pouco mas consegui suportar.

Assim que vestir a aquele pedaço de roupa me sentir igual uma prostituta ,meus olhos percorreram por todo meu corpo, eu precisava continuar.

Martins sofrerá amargamente por todo mal que me causou e todas as meninas que passaram pelas mãos daquele nojento, idiotas, babacas, cretinhos os filhos da putas  é o que eles todos são.

••••••

Desculpa os erros

•thirst for revenge•| Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora