🔥11🔥

212 49 17
                                    

Shivani Paliwal

-An.. é..você não quer subir??- perguntei e ele sorriu, era o mínimo que eu poderia fazer por ele ter me ajudado.

Noah - Se não for muito incômodo, gostaria sim.

- É o mínimo que eu posso fazer é te convida pra subir e tomar um xícara de café.

Noah - sendo assim eu aceito o convite -  ele tirou o cinto e saiu do carro.

Subimos as escadas pois o elevador desgraçado estava quebrado ainda, com muita luta chegamos até meu humilde apartamento.

- Só não olha a bagunça - rir abrindo a porta - fica a vontade, vou pega uma toalha pra você - joguei a chave em algum lugar e fui pro banheiro e voltando com uma toalha pra ele se secar- Aqui - entreguei a ele.

Noah- obrigado - ele leva suas mãos a camisa e retira do seu corpi, minha nossa, Qui braços qui barriga que músculos, se controla shivani- Algum problema - deu um sorriso atrevido.

- é...acho não - sai de la coçando a cabeça de nervosa e fui apressadamente pra cozinha. Preparei o café em 3 minutos voltei pra onde ele tava e entreguei a xícara de café.

(...)

Conversamos tentei o máximo possível em não olhar aquele corpo, uma tentação  de deixar qualquer uma caidinha, senti seu olhar no meus lábios, além de gostoso, super simpático.

Noah- ja ta tarde, preciso ir- se levantou.

- ok, eu te acompanho- me levantei e ele segurou em minha cintura.

Noah- você é uma perdição shivani - susurrou em meu ouvido, fazendo-me arrepiar, ele passou suas mãos sobre minha bunda dando leves apertos beijando-me meu pescoço - qui corpo, uma verdadeira modelo , qui quero apreciar- levou suas mãos até meus seios

- noah- arfei com seu toque sobre meus mamilos.

Noah- Apreciarei cada parte- mordeu meu ombro- minha taradinha- me virei de frente pra ele pulando em seu colo entrelaçando minhas pernas em seu quadril.

- me faça sua meu amor- falei com minha voz falha o beijando em seguida  com todo amor e fogo.

Noah- o que você disse - sacudir a cabeça.saindo da porra dos pensamentos

- o que??- perguntei envergonhada.

Noah- você disse algo, que não entendi exatamente- riu.

- e eu eu - gaguejei- está tarde né - cocei a cabeça nervosa mudando de assunto.

Noah- Sim- se levanta - espera um minuto shivani- parou em minha frente- você aceitaria sair comigo sábado ?- é tudo que queria escutar.

- óbvio, quer dizer sim eu quero- sorrir e fui até a porta e abri- até logo Noah.

Noah- até taradinha, foi um prazer te vê de novo -me abraçou e pude sentir seu cheiro incrível, me despedir e fechei a porta.

Qui homem meu Deus, preciso me controla  e para de viajar nos meus pensamentos quando estou falando com alguém, a Deus o que tem nele que me faz  a cada 5 minutos ter sonhos pervertidos com ele.

Suspirei, eu ainda estava com seu moletom, mal sabe ele que mais nunca vou devolver, me deitei na cama, só espero que amanhã eu consiga o trabalho de modelo.

■■■■

Contínua....

Desculpa os erros

Tchauzinho kkkkk

•thirst for revenge•| Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora