🔥36🔥

94 23 3
                                    

Shivani Paliwal

As conversas entre mim e Freddy se tornaram paralelas, Ele estava ainda completamente sobrio e eu me fazia está bêbada.

Freddy-  você é tão linda, com certeza daria uma ótima modelo profissional- quase revirei os olhos como o cara pode ser tão idiota, nojento.

- você acha- eu fingia estar interessada na sua conversa tosca.

Freddy- posso te contar um segredo- assentir e ele tomou mais um gole de sua bebida- eu fiz algo muito ruim para uma pessoa que confiou em mim fiz añ coisas horríveis na verdade não era minha intenção- que ridículos!!.

-nossa que pena Freddy- abaixou a cabeça e eu despeijei toda minha bebida no seu copo- não fica triste aposto que você é um homem incrivel-mentir.

Freddy- caravocê parece muito com ela -engoli em seco- mas infelizmente não há nenhuma possibilidade de você ser ela -respirei aliviada ajeitando óculos- ela está morta!!

- você a matou- perguntei , ele tombou a cabeça para trás, e então sua pose de fortão acaba de ir para profundezas do mar ,está babado.

Freddy- eu me arrependo mas só que...- começou a chorar.

- só que..- ele me ecarou.

Freddy- eu precisava do dinheiro mas  quando EU vir  a moça ser jogada no rio- queria vomitar nele estava com nojo vendo falar sobre mim.

- vem vou te dar o que você vai amar-  eu o levantei caminhando com dificuldade para o banheiro feminino

Comecei a observar se alguém estava no banheiro e para minha sorte ninguém havia entrado, discretamente o empurrei para dentro e em seguida adentrei fechando a porta.

Freddy- porque me trouxe para cá- me aproximei até ele  em passos lentos.

-shiuu... coisa linda vamos se divertir- eu já avistava uma bolsa preta no lixeiro, comcerteza estilete está ali.

Freddy- quer transar no banheiro- fingir um sorriso malicioso com repulsidade o beijei suas maos apertaram  minhas nádegas dei um passo para frente o fazendo cambalear para trás o fiz sentar sobre o vaso sanitário.

Subir em seu colo rebolando conforme o som das músicas tocadas.

Freddy-gostosa falou contra meu ouvido- meus olhos se fixaram na lixeira minha mao foi ao encontro da bolsa preta palpei pegando o estilete e arrastei a lámina pra cima.

Sem pensar duas vezes enfiei o objeto cortante em sua garganta, sai Do seu colo.

freddy retirou o estilete Do seu pescoço pois a mao tentando estancar  o sangue freddy  tentou falar e dei minha  risada maléficas.

Freddy- Shivani é voce??- perguntou baixo.

- pra você é rubi ,você irá sangrar  ate morte, nem tenta pedi socorro ninguém irá te ouvir aqui só tem EU e você.

°°°°°°°°

Perdón os erros llkjajwks

•thirst for revenge•| Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora