Noah jacob Urrea
Porque merda tem o número do freddy no celular da Shivani, será que dele mesmo?? Infelizmente não posso acusar ninguém sem provas.Por isso preciso descobrir o que houve com Shivani, a melhor coisa a se fazer neste momento é mentir, mesmo que seja errado, vou pedir pra sabina voltar pro país dela.
- Eu me confundi, pensava que fosse o número de outra pessoa que conhecia- cocei a nuca.
Sabina - Tem certeza que não conhece esse homem??, ele tem mesmo uma agência de modelo- perguntou e eu engoli em seco.
- Sim tem várias revista com o nome desse fotógrafo-mentir , sabina se levantou e começou andar de um lado para o outro nervosa.
Sabina- Eu tenho que fazer alguma coisa - pegou o celular e começou a discar algo levando ao ouvido.
- O que você está fazendo ?- arquei a sombracelha.
Sabina- ligando pra polícia , o que mais séria??- tomo o celular de suas mãos e desliguei - Porque fez isso, me devolve Noah, É minha amiga que está correndo risco de vida, está sumida , passando fome, com frio, eu preciso acha-la.
- Sabina se acalma ok, lembra do serzinho que está no seu ventre, Shivani irá aparecer.
Sabina - e se ela não aparecer?- perguntou pondo a mão na testa.
- Olha se senta um pouco - Ela se sentou na cadeira- porque você não volta pro México??.
Sabina- Não!!- exclamou - Eu não posso simplesmente ir sabendo que minha amiga está desaparecida.
- Ei respira, deixa eu terminar - Ela assentiu - Não se preocupa você irá ficar informada de tudo, você está grávida o melhor a se fazer é voltar pra sua casa e espera notícia delas vindo de mim.
Sabina - E se ela- deu uma pausa- Não eu não vou.
- Sabina, você pode confiar em mim- peguei em suas mãos-eu vou encontra ela, eu prometo, eu dou minha vida pela dela se for possível, só peço que confie em mim ela assentiu chorando.
Sabina - Noah - solução e eu a puxei pra um abraço demorado.
(...)
20:00hrs
Estavamos no aeroporto esperando chamar o voou da sabina, ela estava triste, eu sei o quanto é importante pra ela encontra a amiga e eu vou fazer o possível e o impossível pra acha-la.
Sabina - Já estou indo- falou assim que anunciaram que vôo dela sai em cinco minutos, me levantei e levei a sua mala- Noah estou confiando em você, me mantenha informada de tudo, porfavor não me esconda nada.
- Fica tranquila, eu vou te avisar se eu encontra alguma pista onde ela está, só voltar sua casa na esperança e certeza que Shivani vai aparecer- ela me deu um pequeno sorriso e assentiu.
Sabina - Será bem difícil fica tranquila, mas vou tentar por meu filho ou filha, shivani se estivesse aqui ia me pedir isso- deu-me um abraço.
- Isso !!faz isso por Shivani e o bem estar do seu bebê.
Sabina - me promete que vai encontra ela- fez bico.
- Eu prometo, eu vou encontra a Shivani- sorrir sem mostra os dentes.
●●●●
Capítulo postado Desculpa os erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
•thirst for revenge•| Noavani ✓
Fanfiction-" A vingança é um prato que se come frio, mas no meu caso irei comer bem quente"- Shivani paliwal.