🔥17🔥

147 43 5
                                    

Noah Urrea

Sentir uma mão macia me toca na cabeça, sorrir pensando que fosse a shivani, mas quando abri os olhos , uma senhora estava parada na minha frente sorrindo.

Xxx- Desculpa te acorda senhor, mas a porta estava aberta , sou vizinha da moça que mora aqui, e eu passei por aqui e vi a porta destrancada , pensei que fosse um ladrão- pós a mão no coração.

- Não se prucupe, eu não sou um ladrão - rir- a senhora está certa de se preocupa com a shivani- sorrir.

Xxx- Sim, ela é uma jovem linda e doce e muito gentil- ajeitou seu óculos de grau- me chamo ana meu jovem.

- Prazer ana, sou Noah, futuro namorado da Shivani e embreve marido- brinquei e ela riu , me dei conta que a shivani não havia chegado ainda.

Ana- Você um belo rapaz, ela tem sorte- tocou em meu ombro - mas me diga noah onde está shivani, ela não chegou ainda??

- A senhora sabe pra onde ela foi dona Ana - me levantei.

Ana- Não meu filho, mas a vi saindo ontem bem depressa , estáva tão linda de vestido vermelho.

- Imagino que ela estaria linda, na verdade ela é perfeita, ela disse pra onde iria.

Ana -  Não querido- deu de ombros.

- Ata- passei a mão pela nuca.

Ana- Provavelmente foi resolver algumas coisas do seu novo trabalho.

- Mas ela estava em outro??- perguntei curioso.

Ana- Sim ela trabalhava em uma lanchonete, mas foi demetida pois havia chegado tarde- interessante.

- Obrigado Ana, a senhora é bem simpática - ela sorriu.

Ana- Você é também é e não se preocupa a sua Futura namorada voltará logo.

- Sim ela voltará, mas eu vou te deixar meu número caso ela apareça  a senhora me liga e fala pra ela que Noah esteve aqui- ela assentiu e então peguei um papel e caneta que estava emcima do Centro e escrevi e a entreguei.

Ana- ligarei sim meu filho - guardou o papel.

- Mais uma vez - peguei em suas mãos e a beijei- muitíssimo obrigado - a senhora assentiu e eu sai deixando o celular da shivani no mesmo lugar.

Sai do seu apartamento pensativo e triste, só espero que Shivani possa aparecer logo, to preocupado com ela, Shivani é uma verdadeira doce de pessoa , uma mulher que ama ajuda as pessoas e está sempre sorrindo.

(...)

Assim que abri a porta de casa josh me recepcionou com um sorriso malicioso em seus labios , fechei a porta revirando os olhos e me joguei no sofá.

Josh - Ue a noite não foi boa??- questionou parando em minha frente.

- Ela não estava em casa joshua-  pus a mão no rosto.

Josh- Nossa!!! Isso siginifica que ela desistiu de sair com você - riu.

- Não a Shivani não faria isso, pelo tempo que conheço ela , não seria capaz de desistir emcima da hora.

Josh- Então me explicar o que aconteceu Urrea.

- Quando cheguei lá como eu disse a você ela não estava, então acabei dormindo em seu sofá e acordei com uma senhora me cutucando perguntei se ela sabia pra onde Shivani tinha ido ela me disse que a viu saindo apressadamente ontem a noite, só isso.

Josh- essas velhas fofoqueiras- rimos- talvez ela foi resolver algo de seu trabalho ou família.

- É deve ser isso- fechei os olhos imaginando como ela estava magnífica com o vestido vermelho que a senhora disse.

Josh- seu tio ta estranho noah- abri os olhos.

- Porque acha isso- perguntei, tinha até esquecido das fotos da minha shivani em seu notebook.

Josh- Ele saiu logo cedo, eu iria perguntar pra onde  ele estava indo mas não queria ser uma pessoa inconveniente que se mete na vida dos outros.

- Deve ter saido com o freddy pra casa que meu pais moravam, eles so vivem la.

Josh-  Noah mudando de assunto, eu estou com muita dó de você - rir- eu aposto que você vai ficar assim até Shivani te ligar.

- E você acertou , não vou descansar até ela se explicar o que aconteceu.

Josh- Noah todo apaixonadinho .

- To mesmo, pode ter certeza que eu vou casar com ela- suspirei- to contando as horas pra a senhora de lá me ligar- josh sorriu abrindo seu livro em seguida, to louco pra ve-la.

●●●●●

Desculpa os erros

CAPÍTULO postado.

•thirst for revenge•| Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora