7meses depois
SHIVANI PALIWAL
Varias flores estavam jogadas pelo caminho que passava,meu sorriso era largo a nota nupcial tocava, a cada passo que dava meus meus olhos se encheram de lágrimas.
Sabina se mantinha em prantos com sua filha luna e matteo no colo , sim eram gêmeos e eles nem sabiam a dose veio em duplo.
Pepe me acompanhava as pessoas sorriam alegremente, meu vestido branco voava assim que o vento fresco da praia de Cancún batia.
Sempre sonhei com esse dia e hoje estava realizando mesmo com a ausência da minha família no meu casamento ,eu estava preenchida de felicidade minha segunda família estava aqui me dando maior apoio e se enchendo de pura satisfação.
Pepe cuida bem dela noah, estou de olho em você- beijou as costas da minha mão e finalmente segurei nas mãos do meu amado.
Noah-cuidarei dela- falou sorrindo para mim, aqueles olhos verdes me deixava tão fora de mim, noah foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e está aqui em frente a todos, a frente do padre iniciando a cerimônia não tenho mais nenhuma dúvida que é com ele que quero passar os meus dias na terra.
Ser a mulher que ele sempre sonhou ver esse homem em minha frente com esse sorriso perfeito em seus lábios me dava uma imensa vontade de encher ele de beijos.
Não quero que esse dia acabe, quero sorrir a cada minuto que passar sem se importar com o dia seguinte.
Padre- pode beijar a noiva- Noah levou sua mão para meu cabelo e colou nossos lábios em um beijo rápido finalizando com um selinho demorado, juntando nossas testas.
Noah-minha mulher- sorrio.
-sua meu amor!! somente sua- os convidados logo começaram a se aproximar nos parabenizando por nosso compromisso.
Saby- Shiv parabéns- me abraçou e Eu dei um beijo na testa da pequena Luna esperando que o pepe traga o pequeno matteo pra eu o beijar também- não fica nervosa, você sabe por que- me diz de sonsa- a lua de mel- respirei fundo.
- eu posso ficar nervosa, só um pouquinho- mostrei o tamanho com o dedo e ela balançou a cabeça negativamente- não adianta estou morrendo de tanto nervosismo- saby riu.
(...)
Assim que adentramos o quarto deixei noah ir pro banheiro, estava com medo misturado com nervosismo ,não me sinto segura não vou conseguir.
Noah-Shivani -me chamou tocando em meu ombro- está nervosa ??
-não !!é não- menti me virando de costa, noah passou seus braços em minha cintura em uma arrepio gostoso apareceu.
Noah-se não conseguir tudo bem, não vou te força a nada e não irei insistir amor -falou contra meu ouvido me fazendo arfar, me virei para ele.
- eu quero muito ,só estou com medo .
Noah-medo de ser ruim, prometo que não será meu amor- me abraçou, me senti segura em seus braços
Colei nossos lábios ,noah levou sua mão para minha cintura apertando enquanto nossas línguas travavam numa batalha, seus lábios depositaram beijos em meu pescoço, sua mão foi ao encontro do ziper do vestido e abriu lentamente, ele encarou quando o meu vestido desceu e me deixou na apenas de lingerie vermelha.
Passei a mão pelo seu peito e desabotoei sua camisa, ele sorriu com a minha iniciativa e me pegou no colo me levando até a cama com várias pétalas de rosas em volta.
Em questão de segundos nossas roupas estavam fora de nossos corpos estava nua para ele, noah posicionou seu pênis em minha entrada se afundando dentro de mim ,gemi baixo com seus movimentos lentos.
-no- noah- gemi seu nome, os gemidos rouco saindo de sua boca era uma sensação gostosa.
Noah chupou um de meus seios de forma sexy e excitante enquanto empurrava bem fundo tocando minha parte mais sensível.
Meu ventre se contraiu, meu corpo inteiro não tensão, me arrepie ao chegar ao orgasmo junto com o dele.
- Eu te amo meu herói- falei sorrindo.
Noah- Eu te amo minha lil shiv-sorriu com sua respiração acelerada e beijou meus lábios.
O amor pode curar a dor!!!
💓Fim💓
.........
Desculpa os erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
•thirst for revenge•| Noavani ✓
أدب الهواة-" A vingança é um prato que se come frio, mas no meu caso irei comer bem quente"- Shivani paliwal.