🔥21🔥

154 46 6
                                    

2 semanas depois.

Sabina hidalgo

Cidade do México.

2 semana que não tenho notícia da minha melhor amiga, isso siginifica que eu estou morrendo de preocupação, e nada e ninguém vai me fazer volta atrás, eu vou pra los Angeles foda-se.

Pepe- Meu amor espera mais uma semana, talvez ela ficou sem celular e teve que trabalha dobrado pra tentar compra outro.

- Pepe não me extressa Caralho, minha melhor amiga, você  quer qui eu fique aqui nesta merda, sabendo que talvez a minha irmã pode estar correndo perigo.

Pepe- amor você não pode ficar alterada, lembra o que o medico disse, isso pode fazer mal ao nosso bebê.

- foda-se o medico e suas idiotice, eu vou vida, eu tenho que ir.

Sim eu estou gravida de uma semana, fiquei muito feliz iria contar pra shivani quando a mesma me ligasse, eu até tentei ligar pro celular dela, mas não conseguir só dava na caixa posta sempre, o que me deixa nervosa preocupada.

Pepe- eu sei que não vai adiantar eu dizer nada  que voce quando colocar alguma coisa nessa cabecinha não tem ninguém no mundo  que a faça tira- me deu um beijo.

- Ninguém mesmo- rir e o abracei fortemente - minha melhor amiga precisa de mim.

(...)

Los Angeles 18:00hrs

A viagem foi um tanto quanto cansativa, pra mim e pro meu pequeno ou pequena é claro, só espero que ela ainda esteja morando no mesmo apartamento.

Pedi um taxi e fomos em direção ao apartamento da minha maninha do coração.

Assim que chegamos o moço tirou minha mala do porta malas e me levou até a porta, entrei e caminhei até o elevador, apertei em seu ardar.

Quando cheguei em frente a sua porta, suspirei e tirei a chave da bolsa e abri em seguida, tudo estava arrumado mas ela não estava em casa, aonde minha shiv se meteu.

- AAH não - corri até o sofá encontrando seu celular  sobre ele, aconteceu alguma coisa com ela não é possível.

Pus a mão na testa chorando em quanto  pegava o celular e ligava pro pepe.

- Amor- falei em meio ao choro.

Pepe- o que foi princesa, aconteceu alguma coisa, sabina me fala meu amor.

- Ela não está em casa, e seu celular está aqui descarregado, isso siginifica que aconteceu alguma coisa com ela pepe, eu estou dessesperada.

Pepe- Sabina respira, Shivani está bem, talvez ela está em outro lugar.

- Não me manda respira pepe, você sabe como eu sou- pus a mão no coração chorando.

Isso aconteceu desde do seu encontro com esse tal noah, se ele fez alguma coisa com ela eu o mato.

Desligo o celular rapidamente quando a porta foi aberta, e um cara de olhos verdes entrou afobado, me levantei rápido.

- quem é você??- perguntei e ele ficou calado, corri até a cozinha e peguei uma faca  voltando a sala- quem é você??? Eu te fiz uma pergunta- apontei a faca em sua frente e ele arregalou os olhos.

●●●●●

Desculpa os erros

Sabina ela é kkkkkkkkkk

•thirst for revenge•| Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora