Autora pov's
O nervosismo da garota era constante o que ela tanto queria era sair dali e se vingar de todos que a fizeram mal e principalmente o homem que matou o seu amado noah.
Shivani- é agora shivani-com um copo com água e a pílula nas suas mãos sussurrou para si mesma.
Ouviu vários homens conversando do outro lado da porta ela sabia que era hora de agir , jogou a pílula em sua boca e com dificuldade engoliu ,ela pôs o celular que o rapaz te dera na barra do seu short velho.
Shivani se deitou no chão a pulsação do seu coração ficou lenta , a morena se permitiu fechar os olhos, seu corpo em questão de segundos ficou imóvel ,não vendo e nem ouvindo mais nada ao seu redor.
Paulo entrou bruscamente pela porta do quarto após ter ouvido do seu capanga fiel ,Alex, que Shivani não está mais viva.
Paulo arregalou seus olhos vendo o corpo da menina suponhando que estaria morta.
Paulo- como isso aconteceu?? me fala Alex -olhou o garoto que se mantinha calado- ela não pode estar morta que merda- ele começou a se aproximar do corpo da shivani mas antes que a tocasse Alex fez questão de para-lo.
Alex -chefe !!-virou-se para olhá-lo vai querer toca em um corpo morto- paulo coçou sua nuca se afastando imediatamente.
Paulo- veja se realmente a vadia está morta-Alex assentiu se aproximando do corpo da garota se pôs de Joelhos e pegou no seu pulso fingindo sentir a sua pulsação, estava fraca e lenta.
Alex deu um meio sorriso ao perceber que ela ainda estava viva e seu plano estava indo certo.
Alex-morta !!essa daqui não se encontra mais viva.
Paulo- que nojo!! leve esse entulho fora daqui agora- Alex se controlou para não tentar fazer uma besteira nesse exato momento -freddy irá com você a jogue no Rio igual a formiguinha corajosa foi jogado, espero que as piranhas coma a piranha- rio ironicamente.
Alex-filho da puta-sussurrou e colocou o corpo da shivani em seus braços -vai ficar tudo bem- beijou a testa da garota e foi a caminho do Rio junto com Freddy.
Ao chegar Alex se permitiu suspira aliviado pois o que ele havia planejado estava indo bem. Freddy se manteu longe do corpo.
Freddy-joga logo ,foi bom enquanto durou ,aproveitei bastante desse corpo, mas agora só passa de um lixo que precisa ser descartado- Alex com fúria nos olhos virou-se com shivani no seus braços.
Alex- não cansa de ser nojento e babaca Freddy.
Freddy-não se aproveitou dela porque não quis o chefe ainda considera você como fiel mas o que você realmente é , é um menino medroso que só pensa em se masturbar ao invés de comer uma buceta- Alex cuspiu no chão.
Alex- eu tenho nojo de você, eu tenho respeito com as mulheres ao contrário de você e eu vou embora daqui -freddy não se pronunciou- fica bem- falou baixinho e jogou o corpo da shivani na água. seu corpo foi afundando mas nada voltou ao normal.
Seria o fim de Shivani Paliwal??
••••
Desculpa os erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
•thirst for revenge•| Noavani ✓
Fanfiction-" A vingança é um prato que se come frio, mas no meu caso irei comer bem quente"- Shivani paliwal.