🔥26🔥

139 41 19
                                    

Noah jacob

O que meu pai quis dizer pra voltar a minha infância onde eu cresci, eu estava confuso, sabina havia me ligado novamente , ela me fez despertar do meu sonho, pude vê o rosto do meu pai .

-oi sabina- bocejei  e olhei no relógio, eram exatamente 08:00 da manhã.

Sabina- Alguma notícia da minha amiga - me levantei caminhando em direção a cozinha.

- Ainda nao sabina- ouvi seu suspiro sai pesadamente e eu peguei uma maçã mordendo em seguida.

Sabina- Mas eu não perdi a esperança ainda, Shivani irá ficar tão contente, eu resolvi compra uma casa na floresta pra nós duas..- a interrompi.

- O que você disse??- meu coração palpitou, eu sabia que aquela última frase do meu pai significava alguma coisa.

Sabina - Que eu não perdi a esperança??- perguntou.

- Deixa pra lá, depois eu te ligo - desliguei correndo pro sofá pegando a chave do carro e saindo em seguida.

"Volte a sua infância "

"Volte ao lugar onde você cresceu"

A casa na floresta como eu pude ser tão estúpido e não pensei nisso antes, mas pra que irei pra lá , shivani nem sabe que existe essa casa, só uma pessoa sabe o meu tio, o único que vive lá 

Meu pai quer qui eu peça ajuda ao tio Paulo??

Talvez isso faça algum sentido, por eu encontra fotos delas no seu notebook ,

porque não perguntei sobre as fotos antes??

Ele tem alguma coisa haver com o sumiço dela??

- Foda-se hoje perguntarei sobre as fotos, está na hora - liguei o carro e sai apressadamente.

(...)

Quando chegeui ao local, tinha vários carros parado em frente, estacionei meu carro, coloquei meu celular no bolso e caminhei em passos rápidos até a porta.

respirei fortemente e bati na porta sem hesitação  mas ninguém atendeu, continuei insistentemente e a porta foi aberta por meu tio Paulo com suas feições esquisitas e com a camisa em seu ombro.

Paulo - Noah??, o que faz aqui??- ficou surpreso ao me vê ali parado.

-vim te fazer uma única pergunta- entrei - que devia fazer um mês atrás e não tive a coragem suficiente - ele fechou a porta.

Paulo - Nossa!! Pode fazer, sou todo ouvido, claro se eu souber responder.

- Você vai saber- semicerrei os olhos - Porque aquelas fotos estão no seu notebook - ele sorriu

Paulo - Então você viu, gostou??- perguntou malicioso, qui filho da puta.

- Do que você está falando tio, quer dizer paulo- fechei meu punho.

Paulo- Calma Noah, eu sei que você está louco pra transar.

- Que??- indaguei.

Paulo - Eu sei do que você precisa, uma mina bem gostosa pra meter bem fundo - antes que eu respondesse ele saiu me puxando até o porão da casa dos meus pais, eu não estava entendendo o porque ele está agindo assim, paramos em uma porta de aço.

- Porque me trouxe pra cá??- juntei as sombracelha.

Paulo- Eu tenho um presentinho pra você, que será seu novo brinquedinho pra te satisfazer - ele abriu a porta e meus olhos se arregalaram.

- Shivani!!- gritei horrorizado.

●●●●

Capítulo postado Desculpa os erros

•thirst for revenge•| Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora