🔥39🔥

100 28 11
                                    

Shivani Paliwal

Ouvir passos vindo da escada me esconde atrás da parede pintada de amarelo me escorei no centro, Deus por favor me dê coragem e forças para continuar com isso pus a mão no coração, suspirando lentamente os passos votaram para cima.

Caminhei silenciosamente, minhas mãos suavam, o suor descendo pelo meu rosto estava me deixando tensa, subir as escadas indo em direção conforme as vozes que ouvia se tornavam notável me aproximei do quarto.

Paulo-como isso aconteceu deve ter uma explicação mataram o Freddy e possivelmente irá me matar ,temos que colocar o desgraçado na cadeia- deu uma pausa- shivani??- arregalei os olhos-não!! não tem como ser ela, aquela vadia está morta-soltei um risinho-espera!! fica calado, acho que eu vi algo -tampei a boca e dei um passo para trás o som fino do vaso caindo fez-me adentrar o quarto da frente rapidamente.

Paulo- tem alguém aí- meus batimentos cardíacos se tornaram frenéticos- melhor aparecer fantasminhas-  ouvir a maçaneta do quarto virar corri numa velocidade surreal me escondendo debaixo da cama, observei seus passos caminhando.

ô Deus me ajuda, fechei os olhos fortemente.

Paulo- Ora Ora- senti uma mão no pé me puxando bruscamente para fora- Shivani??- se mostrou surpreso me segurando fortemente-então foi você sua putinha-puxou pelo cabelo-foi você que matou eles-cuspir em seu rosto e dei uma joelhada no meio de suas pernas, me soltei dele e corrir o mais rápido que podia.

Paulo- volta aqui sua desgraçada- começou a descer as escadas com intuito de me pegar- adentrei a dispensa- é melhor você aparecer shivani- levei minha mão a boca tentando fazer com que minha respiração não se tornasse alta o ponto dele ouvir.

Paulo- Shivani!!!  vamos aparece, irei te proteger igual fiz o com meu sobrinho- pus mão em minha cintura, a arma!!!

A arma será minha salvação!!!

Paulo adentrou a cozinha e começou a caminhar olhando cada cantinho, estava pronta para matar e dar pros cachorros a sua carne podre.

Paulo-acho que encontrei meu brinquedinho- abriu a despensa e eu o empurrei para trás Mirando arma em sua cabeça- nossa virou uma super-heroína- levantou as mãos debochando da minha cara- atira Shivani, está com medo ou não sabe usar uma arma.

- CALA A BOCA- gritei-eu vou te matar mas antes quero ver você sofrer com isso- atirei em sua perna-fala de novo que eu não sei atira.

Paulo- Filha da puta desgraçada- se ajoelhou- você só passa de uma vadia mesmo-rir- você gosta de rir né -se levantou- vamos ver quem ri melhor- suas mãos tocaram na arma levantando para cima ,tentei me debater mas era impossível ,Paulo  arrancou a arma de minhas mãos- quem ri por último rir melhor gatinha, o Alex mentiu para mim mas agora você vai morrer de verdade, de joelhos- ordenou, com sangue nos olhos fiz o que ele mandou.

- Me mata só assim   encontraram o homem que me ama.

Paulo- não seja por isso- fechei os olhos fortemente o estrondo soou , meu corpo entrou numa  tenção e apaguei.

•••••••

Tururu...

Desculpa os erros

•thirst for revenge•| Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora