🔥18🔥

160 44 13
                                    

Shivani Paliwal

Na manhã seguinte eu estava desesperada, não havia dormido nada na noite passada, pois pensava em como iria sair daquele lugar, o qual eu não sabia a localização.

Minha cabeça estava baixa chorava baixinho quando a porta foi aberta entrando aqueles homens asquerosos que me sequestraram.

Freddy- ja está acordada bonequinha - falou e na mesma hora meu corpo se estremeceu, o  medo que estáva sentindo era tão imenso que não conseguia mais lutar ou simplesmente se debater naquela cadeira, arregalei os olhos quando percebir que eles estavam na minha frente.

Paulo- acho que o gato comeu a língua dela freddy- debocharam de mim pois os mesmos sabia que eu estava impossibilitada de falar por conta da mordaça.

Freddy soltou o nó que havia dado contra minha boca, assim que puxou sentir dor no canto da boca, não podia me vê no espelho mas sabia que o local estava avermelhado, estava tremendo, meu medo estava chegando ao extremo.

Paulão - a solte freddy- ordenou pra o nojento do freddy que estáva focado no meus seios o que me deixava mais medrosa, por um momento até pensei que eles  me deixariam ir embora então resolvi pergunta.

- vocês vão me deixar ir- falei baixo e eles simplesmente deram gargalhadas com meu comentário inocente.

Paulo- Não!!- falou com seu semblante fechado e sério, na mesma hora que ele falou isso meus olhos se inundaram novamente, meus braços e pernas foram desamarrados .

Acho que nesse momento eu poderia correr  mas eu sei que vai ser inútil  eu nunca teria chance com eles dois.

Fechei os olhos abaixando minha cabeça em seguida, eu sentia que meus olhos ja não havia mais brilho, se perdeu quando me trouxeram pra cá, meus pensamentos navegava nos belos olhos verdes do noah, será que ele poderia me encontra??

Freddy levou sua mão pro meu cabelo e puxou fazendo-me tombar minha cabeça pra trás, fixei meus olhos em seu rosto  com o meu coração acelerado.

Freddy- A vadiazinha vai satisfazer o que queremos, está pronta??- franzi a testa , a dor em meu coro cabeludo não me deixava raciocinar direito o que ele queria dizer com isso, eu tenho a plena certeza que eles me fazeriam mal e muito mal- eu ti fiz uma pergunta, você está surda- puxou meu cebelo bruscamente.

- na na não entendi- gaguejei amendrontada.

Paulo- levanta- ordenou, o que eu poderia fazer era obedecer, eu estava com medo deles  saber onde as pessoas que amava morasse e a fazesse mal se eu não fazerr o que ele quer, me levantei trêmula, quase preste a cair não comi nada ainda, paulo analizava minhas curvas , um nojento do caralho

Paulo- tira a roupa gostosa do caralho- passou mão pelo seu pênis.

- O que??- Indaguei com medo.

●●●●●

Jesussssssss.

Desculpa os erros

•thirst for revenge•| Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora