🔥15🔥

148 40 2
                                    

Noah Urrea

Eu ja estava pronto, vestia uma camisa social e uma calça jeans, preciso estar elegante pra encontra aquela mulher novamente, meu tio não estava em casa, não queria tira conclusões precipitadas sobre as fotos que vi, já que a musa das fotos era shivani,  o certo era pergunta a ela, mas não desistir de quebra a cara do freddy.

- Como estou??- perguntei desfilando a frente do josh.

Josh- Parecendo um gay com essa calça colada- riu.

- Gay é teu irmão - mostrei o dedo do meio pra ele- as minhas calças são magnífica, valoriza minha bunda.

Josh- Ta bom projeto de justin Bieber - rimos - irá que hora buscar sua Deusa.

- Acho que...- olhei a hora- agora mesmo, são 19:50 chegarei o mais rápido possível lá.

Josh- Use camisinha - abriu o livro se deitando no sofá.

- Eu sou de Deus, eu não faço essas coisas- rir.

Josh- tabom bonitão, coloquei quatro de reserva no bolso de trás - pus minha mão no bolso retirando vários preservativos, peguei e joguei em cima dele que pulou de susto.

- Ela vai pensar que eu sou um safado que só quer se aproveita dela - josh voltou a olha pro livro assoviando - Seu corno - dei um tapa no seu pênis e sai rindo enquanto ele gemia de dor.

Entrei  no meu carro e comecei a dirigir, só pensava nela o caminho todo, ela deve estar uma verdadeira princesa, passado alguns minutos cheguei em frente ao seu apartamento, parei o carro e desci me encostei no capô e liguei pra ela.

Tentei varias vezes mais  dava caixa postal, será que ta desligado?? Ou talvez ela não se arrumou ainda, mulher sempre demora.

Fiquei esperando até ela aprecer, deu 20:30 e ainda nem sinal da Shivani, será que ela desistiu??

-Foda-se vou subir- falei pra mim mesmo caminhando pra dentro, subir as escadas  pois me lembrei que a shivani havia me dito que o elevador estava quebrado.

Dei passos largos até chegar ao quinto andar, fui até a porta e bati ao invés de tocar a campanhia, não ouvia nem passos, dei a terceira batida e a porta se abriu, aberta?? Isso ta estranho.

Entrei  e olhei pra todos os lados procurando tentando ouvir algum barulho mas nada.

Será que ela saiu em um outro compromisso??
Mas porque deixou a porta aberta??

Caminhei até o sofá e seu celular estava la, mais um motivo pra me ficar desconfiado, eu posso até tá ficando louco, mas Shivani não seria capaz de rejeitar um convite e emcima da hora desistir, ela não é esse tipo de mulher, me sentei no seu sofá pegando o seu celular.

Eu estou ficando louco  por ela ter me dado um bolo emcima da hora, concerteza amanhã ela terá uma boa explicação.

Onde merda a minha Deus se meteu??

Esperarei ela aqui, acho que shivani não iria se importa, vou espera-la , se for possível até o ano que vem.

Talvez os pais dela ligou e pediram pra ir até a casa deles, eu sei que shivani gosta de mim, eu tenho absoluta certeza que ela nunca faria isso sem ter uma bom motivo ou uma explicação concreta.

●●●●

Tadinho do Noah kkkk
Acalma seus coração que vocês vão sentir raiva chora sorrir e rir..

Kkkk
Desculpa os erros.

•thirst for revenge•| Noavani ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora