NOAH URREA
2 semana se passaram e não havia notícia da Shivani e nem nenhuma porra de ligação da Ana.
Se eu estou preocupado??
Morrendo de preocupação com a minha deusa, mesmo que eu conheço ela a poucos dias , mas eu ja amo ela com todas as minhas forças, Shivani me conquistou de uma forma incrível, e eu já pude sentir dentro de mim que ela seria minha , mas preciso encontro-la saber onde ela está .
Josh- O que você tanto pensa Noah - falou adentrando na sala com um pacote de salgadinhos em suas mãos.
- Nada joshua- suspirei olhando pro teto.
Josh - Eu te conheço Noah, sei que está pensando na Shivani e não é de menos já faz duas semanas que não tem nenhuma notícia dela.
- Eu fico pensando se ela está bem, se está segura- de de ombros.
Joshua- Se acalma, ela pode ter viajado, sei lá, talvez seja isso.
- Não Josh, eu tenho a convicta certeza que ela não viajou pra lugar nenhum - Josh levou um salgadinho a boca e se sentou.
(...)
16:10
Senti algo vibrando no bolso assim que ia sair pra fazer alguma coisa , tenta pensar em mim um minuto, mas eu não consigo meus pensamentos era tomado pela Shivani, sempre era ela.
O número era desconhecido quase ia rejeitando, mas me enchi de esperança que possívelmente fosse a dona Ana.
Xxx- Noah??- perguntou, sim pra minha surpresa era a senhora.
- Ana- sorrir- Qui bom que ligou, a Shivani apareceu, porfavor me fale que sim.
Ana- Não apareceu ainda meu filho, mas uma mulher do cabelos castanhos está no apartamento dela- franzi a testa.
- A senhora sabe quem é??- entrei no meu carro, talvez seja alguma amiga ou então sua irmã, ela deve saber onde minha doce garota estar- Não precisa me dizer Ana, eu estou indo pra ir.
(...)
Assim que cheguei subir apressadamente até chegar no seu andar e ir direto pra sua porta, respirei fortemente e abri todo afobado, a mulher estava de costa quando me viu se levantou assustada.
Xxx- Quem é você??- perguntou e eu fiquei imóvel, ela correu até a cozinha e voltou com uma faca em suas mãos, pronto será o meu fim- Eu perguntei quem é você?- apontou a faca pra mim.
- Calma, eu estou desarmado- levantei as mãos - me dê essa faca, eu juro que não sou bandido, eu me chamo Noah - ela arqueio a sombrancelha.
Xxx- Então você é o Noah, cadê minha amiga seu desgraçado.
- Se você abaixa essa faca, nós podemos conversar tranquilamente, acredite moça eu também estou fazendo a mesma pergunta a duas semanas.
Xxx- fica calado, eu vou larga a faca mas se você tentar alguma coisa comigo, eu juro que seu testículos não iriam mais estar com você meu filho.
- Ok mamãe-brinquei e ela soltou a faca e me deu um aperto de mão.
Xxx- Prazer me chamo Sabina- sorriu, concerteza é bipolar, um minuto atrás ela está querendo me matar, e agora está sorrindo, como se nada tivesse acontecido .
- Prazer me chamo..-me interrompeu .
Sabina- Eu sei quem você é, a Shivani me contou, vocês iam ter um encontro certo-assenti.
- Sim Sabina, mas não chegamos a ter esse encontro, quando cheguei aqui ela não estava - seus olhos inundaram de lágrimas.
Sabina- Eu tô preocupada com ela- a coloquei sentada - Vim do México porquê faz duas semanas que não tenho notícias dela.
- Ei Sabina calma, Shivani vai aparecer .
Sabina - o problema é Noah, a Shivani sempre leva o celular isso já uma mania dela, e o celular dela está aqui.
- Vamos entra em contato com os pais dela- ela balançou a cabeça negativamente.
Sabina - Ela não falava com os pais a anos - ela fitou o chão antes de olhar pra mim toda assustada- Será que ela foi sequestrada - falou amendrontada.
●●●●●
CAPÍTULO postado
Desculpa os erros
VOCÊ ESTÁ LENDO
•thirst for revenge•| Noavani ✓
Fiksi Penggemar-" A vingança é um prato que se come frio, mas no meu caso irei comer bem quente"- Shivani paliwal.