Notas da Autora:
RECADOS:
Olá pessoal, tudo bem? Desculpem a demora, eu estou tentando me organizar direitinho com as minhas histórias e projetos futuros.
Por conta disso, a história vai ter atualização toda segunda, caso dê alguma alteração ou imprevisto, irei comunica-los na minha conta e se vc não me segue, já me siga para não perder nenhum comunicado.
Porém essa semana as atualizações ainda vão estar alteradas/erradas pois ainda estou me organizando direitinho, a partir da semana que vem que vai estar tudo certinho.
Mais um recado é que como só vai ter att uma vez por semana, eu vou sempre colocar "ANTERIORMENTE", destacando sempre as partes importantes do cap anterior, para que vcs não fiquem tão perdidos.
Outra coisa, é que vou ir alternando entre as intros, um cap vai ter a intro 1 e outro a 2.
Por último, sempre deixem comentários e feedbacks ao longo dos capítulos para dar um bom engajamento na história, isso é muito importante.
VIVA AOS 5.2K de visu e mais de 500 votos ~ S2.
Enfim, vamos para o cap de hoje.
~SORRY PELOS ERROS~(INTRO 2):
ANTERIORMENTE EM BOYS:
Pharm - Bem, ontem eu fui no mercado buscar algumas coisas pro restaurante, até que..eu ouvi o P'Dean e o P'Win conversando...-Fala e Team prestava atenção, até que arqueia as sobrancelhas o nome dos P's.
Team - Espera, o que eles estavam fazendo aqui desse lado da cidade?- Pergunta.
Pharm - Não sei, mas vi que eles estavam comprando bastante bebida..suco e água na verdade, aí ouvi que Win queria comprar bebida alcoólica, mas o Dean disse que alguém poderia ficar bebado e se afogar.- Explica.
Team - Droga, eu esqueci..- Bate a mão na testa.
Phram - O que?
Team - Nós iremos fazer uma viagem para ir treinar em uma piscina olímpica e tals, a que tem no internato é para treinos menos intensivos e também vamos a praia onde o clube vai fazer uma cerimonia de boas para os novos integrantes, por isso eles estavam comprando essas coisas.- Explica.
Pharm - E quando vcs vão?
Team - Nessa Quarta.- Pega o celular anotando algo.
Pharm - Entendi.- Assente com a cabeça e olha pela janela.
~~
Tine. - Ahh, isso é muito difícil..- Fala resmungando e mordendo o lábio inferior.- Devia sair do clube de música, mas aí teria comprado esse violão atoa..não, meus pais me matariam por jogar dinheiro fora..mas eu posso vender.- Diz falando sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYS • Romance Gay/Boys Love
RomanceBoys conta a história de 10 garotos de um internato de Elite, só para garotos. No caso, são 10 jovens garotos, que 4 deles acabaram entrando nesse internato por um programa chamado: "Tudo por um futuro", onde terão que se esforçarem ao máximo para t...