Capítulo 3

356 45 114
                                    

Notas da Autora:
Novos personagens irão aparecer nesse cap, não são personagens que vão aparecer muito ou terão uma importância muito grande, mas vão aparecer. Assim como outros irão aparecer ao longo da história.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora P.O.V

Team ficou muito surpreso por seu sênior ter lhe dado dinheiro para comprar um novo celular, mas não podia aceitar era muito dinheiro e não queria parecer aproveitador, só não entendeu muito por que Win havia lhe dado aquela quantia, até por que foi Team quem caíra na água sozinho e ainda por cima emprestou o uniforme dele para o mais novo.

Que tipo de pessoa faz isso?_Pensa.

Team-Ele foi bastante generoso.-Diz olhando para o uniforme e sem perceber deixou um sorriso ladino escapar de seus lábios.

Dormitório 7:

Kit entra no seu quarto irritado e vê 3 de seus colegas de quarto, sendo eles Tine, Zee e Krish. Ele vai na direção da mesinha de computador tirando Zee á força e se senta na cadeira, o garoto confuso diz:

Zee-Ei Kit, eu estava mexendo.-Reclama.

Kit-Pouco me importa.-Fala alterando seu tom de voz e saindo da página anterior, logo entra no Twitter.

Tine.-Que bixo te mordeu?-Pergunta Tine deixando sua revista em quadrinhos sobre a cama e olhando para o baixinho irritado.

Kit-Nenhum, agora saem do quarto.-Diz levantando da cadeira e puxando seus amigos para saírem do quarto.

Krish.-Por que?-Diz sendo puxado por Kit para que se levantasse do chão.

Kit.-Só saem logo caralho.-Os empurra para fora do comodo e fecha a porta na cara deles.

Os 3 expulsos se olham desentendidos e Tine diz passando a mão na cabeça:

Tine.-Por que ele fez isso?-Arqueia as sobrancelhas confuso.

Krish.-Eu sei lá, ele é doido.-Dá de ombros e sai dali.

Zee.-Ei Kit eu quero meu celular.-Dá um chute na porta.

Ele bateu algumas vezes na madeira, até que a porta se abre e um Kit aparece jogando o celular na cara de Zee, que pega colocando a mão na testa.

Zee.-Ai oh, por q...-Ele estava falando, porém o mais baixo fechou a porta em sua cara de novo

Tine.-Deixa ele aí, vamos.-Diz passando o braço ao redor do braço do amigo e puxando para saírem dali.

Zee.-Mas qual o problema dele?-Pergunta olhando para Tine.

BOYS • Romance Gay/Boys LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora