Capítulo 13

296 34 5
                                    

Notas da autora: Desculpem-me pela demora, estava sem tempo para att e hoje consegui um tempinho livre. Peço desculpas desde já e também estou com um certo bloqueio de criatividade, mil perdões.

 Peço desculpas desde já e também estou com um certo bloqueio de criatividade, mil perdões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                 THARNTYPE EP:

Tharn P.O.V

A  maioria dos alunos foram para suas casas ou apenas saíram do internato, mas eu não, eu fiquei pois minha família não estaria em casa, minha mãe e meu pai foram viajar a trabalho ontem e só voltam segunda-feira, então meu irmão e minha irmã estariam na casa da minha tia que é em outra cidade, eu queria muito vê-los, mas entendo que não daria.

Na verdade, entre partes, é até bom eu não ter ido para casa, já que Tae mora perto da minha casa e eu teria de encontrar ele, sim ele, Tae é o meu ex namorado que vive atrás de mim e que não aceita o nosso término de namoro, sendo que foi ele quem me traiu. Nem minha família sabe sobre ele, apenas meu irmão, já que por pedido do meu ex, era para eu falar que era um amigo meu para meus familiares. Enfim, não quero ficar mais falando dele.

Estava no refeitório almoçando, já que muitos alunos ainda ficam no internato, eles servem as refeições normais. Após terminar de almoçar pego meu celular e vejo que são 13:20, suspiro um pouco tedioso, parece que quando estamos sem nada para fazer o tempo passa tão devagar, isso é uma chatice. 

Acho que vou ir me exercitar um pouco, como as pessoas da limpeza pegam nossos pratos e copos sujos, levanto os deixando ali. Caminho na direção do meu dormitório, chego e começo a subir as escadas indo na direção do quarto, não tem ninguém lá, todos meus companheiros foram para casa.

Vou até o o closet, tiro minha gravata e começo a desabotoar minha blusa, até que escuto o barulho da porta do quarto ser aberta, estranho até porquê os meus colegas foram todos para a casa, saio do closet com a blusa aberta mesmo e do corredor vejo Type, ué, pensei ter visto o mesmo entrar em um carro mais cedo?

O mesmo estava com a mão sobre a barriga e uma expressão de dor no rosto, ele estava com os olhos fechados e mesmo de longe, percebia que sua respiração estava falhada. Do nada avisto ele desmaiar e corro em sua direção rapidamente antes que ele caísse com tudo no chão, por sorte conseguir o segurar.

_ Ei Type.- Falo e ele nada responde, olho pro seu rosto e ele estava desacordado.- Droga.- Resmungo pois ele não é nada leve.

O levo até sua cama e o deito na mesma, ele estava apagado, coloco minha mão sobre sua testa e ele estava bem quente, penso em alguma coisa e já sei. Caminho até o banheiro, pego uma toalha de rosto, procuro por uma bacia ou um pote meio grandinho, acho por um debaixo da pia, encho de água e depois disso vou até o quarto.

Coloco o pote com a toalha no chão, pego uma cadeira da mesinha e coloco em frente a cama de Type.

_ Type, ei Type, acorde.- Falo o balançando, ele parece resmungar de dor e depois diz com mais clareza:

- Sarawat, m-me ajuda..-Diz pegando na barra da minha blusa e apertando fortemente. Ele pensa que eu sou o Sarawat? Meu deus.

_ Tudo bem, eu vou te ajudar.- Falo pegando o pano encharcado e torço.

 Começo a passar pelo rosto de Type, pescoço e depois pelo seus braços, logo me recordo que terei que passar pela sua barriga, já que ele deve estar com dor nela, engulo seco e penso comigo mesmo: "Para com isso Tharn, você só irá passar o pano sobre a barriga dele"

Levanto a barra de sua blusa e começo a passar a toalha ali, ele continuava com os olhos fechados e a boca entre aberta, termino de passar e estava levantando da cadeira, até que sinto Type pegar no meu pulso e dizer:

- Não vai, fica aqui comigo, eu estou com muita dor na barriga.- Ele ainda mantinha os olhos fechados.

_ Eu vou pegar um remédio, eu já volto.- Falo tirando seu aperto do meu pulso.

Deixo o pote e o pano no banheiro, olho para onde Type estava deitado e ele parecia estar dormindo, é meu plano de treinar foi por água baixo, saio do quarto e vou até a enfermaria. Quem diria, eu estou indo buscar remédio para um homofóbico que parece me odiar, eu já vi como Type me olha e eu desconfio que ele saiba ou que pensa que eu sou gay, como? Eu não sei, eu não contei á ninguém sobre isso.

(...)

Já havia pegado os remédios e ainda peguei uma sopa de espinafre, a moça da cantina disse que é bom para o estomago, porém tive que levar escondido, até porquê não pode levar comida no quarto e eu sendo bolsista poderia tomar uma bronca ainda maior. E claro, não irei dizer a Type que fui eu quem trouxe a sopa, apenas os remédios.

TYPE P.O.V

Acordo sentindo uma leve tontura, levanto um pouco o corpo me apoiando sobre meus braços e olho pro lado, onde em cima da mesinha avisto um pote de sopa, um copo de água e uma cartela de comprimido.

_ Pela primeira vez Wat foi cuidadoso comigo.- Falo com a voz um pouco fraca, também, havia acabado de acordar.

Eu infelizmente fui comer uma comida bem apimentada e acabei tendo uma forte dor de barriga, eu até desmaiei. Sento na cama e olho ao redor do quarto, onde Sarawat está? Olho para sua cama e não avisto seus sapatos de sempre debaixo delas, ué, nem o seu violão, será que ele foi embora depois de trazer essas coisas para mim?

Ouço a porta do quarto ser aberta e um Tharn com roupas da educação física aparecer, o que? Esse bolsista não foi para a casa? Ou ele nem deve ter casa.

- Oh, já acordou.- Responde ele enquanto secava o rosto com uma toalha de rosto.

- Como assim?- Pergunto um pouco confuso.

- Não se lembra do que houve? Você acabou desmaiando de dor e eu meio que cuidei de você, eu trouxe esse remédio para se sentir melhor.- Explica. Espera, Tharn quem cuidou de mim e não Sarawat, mas eu jurava ter ouvido a voz de Wat.

_ Você que me ajudou?- Eu me recuso a dizer cuidado, não queria ser cuidado por ninguém, principalmente por Tharn.

- Sim, você deve ter pensado que eu era o Sarawat.- Ri.

_ E a sopa de espinafre?

- Não sei, eu só trouxe o remédio.- Fala.

_ Por que me ajudou?- Pergunto sério.

- Não poderia deixar você morrendo de dor, seria cruel e por sorte você não se feriu gravemente quando desmaiou pois eu lhe segurei.- Diz e eu começo a pensar, mesmo eu tratando ele mal, Tharn me ajudou.

_ É, tem razão.- Respondo.

- É melhor você comer a sopa e tomar o remédio, eu vou tomar banho.- Diz e ele sai.

Olho o mesmo até ele sumir do meu campo de visão, pego a sopa e tomo um pouco, que coisa horrível, olho pro remédio e mordo meu lábio inferior ficando pensativo.

Depois de tomar aquela sopa horrível e de tomar o remédio, sinto uma vontade imensa de ir no banheiro, levanto da cama sentindo minhas pernas um pouco bambas, as balanço e caminho até o outro banheiro, Tharn ainda estava dentro do segundo.

_ Vai morrer aí dentro é?- Pergunto olhando para a porta.

Entro no terceiro banheiro e começo a fazer minhas necessidades, até que ouço o que parece ser Tharn.

- "Mas que droga Tae, de novo? Eu já te disse para parar de me ligar, tudo entre nós acabou!".- De novo essa Tae? Essa garota deve gostar mesmo de Tharn e como pode? Ele é tão chato e aquele sorriso dele é bem irritante.

Termino de fazer xixi e subo minha cueca e calça, coloco meu ouvido ali na parede, quero saber o que Tharn está falando, sim, sou curioso e daí.

- "Não temos mais nada, você me traiu e acha que vou voltar para você, acorda. Eu te odeio, eu não te quero ver nem como meu ex namorado"- Ex namorado? Droga, Tae não é uma garota e sim um garoto.

Tharn é gay, eu sabia.

Team P.O.V

Pharm, Dean e Win estavam pegando suas coisas para irem embora, enquanto Pharm e Dean foram com meu pai até o portão, Mimi e minha mãe estavam no banheiro e Win ainda ficou ali na sala arrumando sua mochila ou fingindo, eu acho. 

- Eu gostei de comer aqui, a comida da sua mãe é bem gostosa.- Fala colocando a mochila nas costas e me olhando.

_ Que bom, pensei que só gostasse daquelas comidas de grã-finos.- Cruzo meus braços rindo.

- Ei, eu já comi comidas mais simples, quando eu e Dean fugimos de nossas casas, vamos comer essas comidas diferentes para nós.- Explica.

_ Fugir?- Arqueio minha sobrancelhas.

- É, as vezes gostamos de dar um tempo nas nossas famílias e em tudo que é de alta classe.

_ Eu não entendo vocês ricos, vocês tem tudo o que querem e a hora que quiserem, mas aí vocês querem dar um tempo ou até mesmo não gostam dessa vida de alta sociedade.- Falo.- Isso é hipocrisia.

- É complicado, as vezes não recebemos a atenção de nossos pais e eu vou ser bem sincero, eu invejo a sua família.- Diz e eu fico um pouco surpreso.- Meus pais são bem complicados.- É real, Win está se abrindo comigo.

_ Ah, eu não sabia...-Falo me sentindo um pouco culpado.

- Sem problemas, a alta sociedade sempre zelam pela família, é claro na frente da mídia. Enfim, eu vou indo.- Ele vem até mim e me abraça, no começo queria me afastar, mas depois senti que ele estava precisando de um abraço então retribuo.

De repente sinto um forte formigamento sobre meu peito, meu coração se acelerar e meu corpo se aquecer, de novo essa sensação? Eu tenho medo dela, não gosto nenhum pouco de sentir isso, mesmo que isso me faça se sentir bem, é por isso que não quero gostar. 

Me afasto de Win após perceber que estava ficando estranho, coço minha cabeça envergonhado e digo:

_ Tchau.

- Ãn..tchau.- Ele parecia meio desnorteado também, ele sai e eu sento no sofá suspirando.

DIA SEGUINTE: 
 
Autora P.O.V

Tharn havia acabado de sair do banheiro e estava de dentes escovados, ele olha para cama de Type e se aproxima, o mesmo dormia tranquilamente.

Tharn - Nem parece que é super irritadinho quando acordado.- Diz fazendo carinho no rosto de Type.- Ainda está quente, terá que tomar outro comprimido.- Sorri.

Tharn levanta, irá tomar café e caminha até a porta, onde abre e a fecha, após ouvir o barulho dela sendo fechada, Type que não estava dormindo nada, abre os olhos rapidamente e se senta na cama, olha para onde Tharn saiu e diz:

Type - Esse gay, até parece que eu sou irritadinho.- Fala colocando a mão sobre meu pescoço e bochecha.- Se eu estou quente é problema meu.- Diz. 

Ele deita na cama pensando no que sentiu ao Tharn o tocar, seu pescoço formigou e aquilo nunca havia acontecido antes. 

(...)

Type estava na cantina e comprava algo para beliscar, ele na verdade estava comprando algo para Tharn, bem, ele pensou a noite inteira sobre uma coisa: Tharn sendo gay, ajudou Type, que deixou claro que não gosta de gay.

Mesmo que Type não sabia sobre isso, o mais alto mesmo assim o ajudou e além do mais, descobriu que ele passou umas horas preparando sopa de espinafre com umas das cozinheiras apenas para dar a Type, então irá agradece-lo com algumas besteiras e apenas isso.

Após pegar a sacola, vai até o quarto e para em frente a porta, pensava se abria ou não, ele não estava preparado para agradecer Tharn, Type é muito orgulhoso para isso. Ele respira fundo algumas vezes e finalmente abre a porta, onde vê o mestiço sentado na mesa do computador.

Tharn - Ah oi Type.- Levanta e caminha até ele, mas o mesmo coloca a sacola na frente.

Type - A tia da cozinha me contou sobre a sopa.- Diz rápido.

Tharn - Ah..- Tharn fala pegando a sacola, ele olha pro lado algumas vezes e suspira:- É, fui eu quem trouxe.

Type - Por que mentiu?

Tharn - Nem eu sei ao certo.

Type - Você perdeu seu tempo preparando uma comida para alguém que não te trata muito bem, por quê?- Ele queria entender isso.

Tharn - Bem, minha mãe me ensinou a nunca agir igual a quem lhe trata mal.- Fala e Type olha pro lado.

Type - Hm, mas eu..sei sobre você.- Fala e Tharn o olha rapidamente um pouco surpreso e com um certo medo.

Tharn - O que, mas...

Type
- Eu não fazer nada, bem, eu não gosto de gays...mas você me ajudou.- Interrompe o memso e cruza os braços.

Tharn - Okay e obrigada por me trazer isso.- Fala sorrindo e olhando para a sacola.

Type - Não pense que irei fazer todos os dias, foi só um agradecimento.

Tharn - Ah mas bem que poderia.- Sorri malicioso.

Type
- Cala boca.- Levanta a mão indicando que iria bater em Tharn, que se esquiva indo para trás rindo.

Idiota_Pensa Type com um sorriso nos lábios.............















Continua.....................................


Notas finais:
Cap um pouco curtinho, mas prometo recompensa-los no próximo capítulo, bjs e até.

Espero que tenham gostado do capítulo da história, adicione ela á sua biblioteca e lista de leitura, deixe seu voto e obrigada se fez tudo isso, sua leitura é muito importante pra mim e me esforça á escrever outros bons cap's pra vc e me motiva a ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado do capítulo da história, adicione ela á sua biblioteca e lista de leitura, deixe seu voto e obrigada se fez tudo isso, sua leitura é muito importante pra mim e me esforça á escrever outros bons cap's pra vc e me motiva a fazer mais e mais histórias. Bjs e até o próximo cap.

Eu, a autora e os personagens agradecemos por termos vc fazendo parte desses romances secretos e por ter escolhido essa história para ler.

Se junte a comunidade da Sunig-Hee, veja outras histórias e acompanhe a autora, a siga e leia suas outras obras.

BOYS • Romance Gay/Boys LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora