Capítulo 4

347 41 62
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora P.O.V

Logo a luz do dia preencheu os quartos dos estudantes do colégio interno, fazendo assim alguns despertarem já outros acordarem com o despertador, sendo um deles Team, que resmunga desligando o mesmo e sentando em sua cama ainda sonolento, ele olha pró lado e vê que a cama de cima da beliche do lado esquerdo está vazia.

Team-Então o Jon ainda não chegou?-Pergunta para si mesmo.

Ele olha pro despertador e vê que o mesmo marcava 8:10, ele arregala de leve os olhos e desce da beliche em pulo só e se dirige até seu banheiro, entra no mesmo e começa a tirar a roupa, liga o chuveiro e entra debaixo da água morna.

Team.-Oh, isso é tão bom.-Diz ao sentir a água tocar sua pele assim relaxando seus músculos.

Depois de alguns minutos ele termina o banho, desliga o chuveiro e pega sua toalha a enrolando em sua cintura, o mesmo abre a porta do banheiro e entra no closet, onde começa a colocar o uniforme e depois os sapatos, passa um perfume e arruma seu cabelo. Hoje eles iriam se inscrever nas atividades e cursos, logo depois teriam algumas aulas.

Ele se olha no espelho e sorri satisfeito com sua aparência, olha pro relógio em seu braço e vê a hora, eram exatamente 8:35, o mesmo arregala os olhos. Ele pega sua pasta e sai do quarto, ele descia as escadarias do dormitório 4 e tinha a sensação de ter esquecido algo, porém no meio do caminho consegue se lembrar de algo que Pharm o disse ontem á noite.

"Não esqueça de nos acordar também"

Team.-Merda.-Diz ao perceber que esqueceu de acordar seus amigos. 

O mesmo volta correndo pro quarto, entra com tudo e vai acordando os meninos.

Team.-Acordem...-Balança os mesmos.

Ming.-Me deixa dormir um pouco mais mãe.-Diz virando pro lado, Team revira os olhos e vai até a cama de Pharm.

Team.-Acorda Pharm.-Balança o mesmo, que abre os olhos de leve.

Pharm.-Que horas são?

Team.-8:40.-Diz sorrindo de nervoso.

Imediatamente Pharm senta na cama e bate sua cabeça na cama de cima, ele resmunga um ai e Team se aproxima para o ajudar, porém o mais baixo o afasta e levanta de sua cama dizendo:

Pharm.-Droga Team, por que não nos acordou?-Diz indo apressado pro closet.-Não vai dar tempo nem de tomar banho.

Team.-Foi mal eu esqueci.-Diz se sentindo mal.

BOYS • Romance Gay/Boys LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora