Notas da Autora:
Desculpem pela demora, estive muito ocupada durante esses dias e não tive a oportunidade de Atualizar, peço perdão.
E outra coisa, vcs viram o primeiro ep de Still Together? Mano, eu fiquei muito soft em algumas cenas, ainda não assisti tudo, só as duas primeiras partes.
E já to indignada pois teve duas cenas onde claramente era para ter beijo e não teve, mas tudo bem, enfim fiquem com o cap de hoje haha.
~Sorry pelos erros~~
(Nova intro:)
Ming P.O.V
_ Acho que vc vai ter ir lá para minha casa, já que meus pais não sabem sobre o castigo pois eles não atenderam o telefone.
Kit.-É o jeito.- Diz.- Mas como vamos pra sua casa? Meu carro ficou dentro do internato.
Sim, existe um estacionamento só para os carros dos alunos, porém só alunos com 18 anos podem ter carro é claro.
_ Ué vamos de ônibus.- Falo simples começando a andar.
Kit.- Ônibus?- Pergunta andando ao meu lado.
_ É ônibus, vai dizer que nunca andou de ônibus?- Pergunto rindo. Mano, impossível alguém nunca ter andado de ônibus, é bem estranho.
Kit.- Eu nunca andei.- Responde parecendo meio tímido. Olho para ele surpreso, é, não é impossível não.
Sorrio com a possibilidade de que a primeira vez que Kit andará de ônibus será comigo e que eu irei o levar, pego na sua mão e o puxo, onde fomos correndo pro pronto do meio de transporte mais perto. Depois de andarmos por uns 15 minutos, chegamos e sentamos ali no banco para esperar.
_ Vc tem dinheiro aí?- Pergunto olhando para o baixinho em minha frente.
Kit.- Pra que vc quer meu dinheiro?
_ É para passagem, até por que vc não deve ter o bilhete pro ônibus ou tem?- Pergunto arqueando minhas sobrancelhas.
Kit.- Não.
_ Então....
Kit.- É quanto essa passagem aí?- Pergunta pegando a carteira dentro.
_ São 29.92 THB (5 R$).- Respondo.
Kit.- Tudo isso?- Pergunta chocado, realmente ฿29.92 de passagem é meio caro.
_ Sim, minha casa é longe do colégio, então teremos que pegar o ônibus de um destino só.- Explico.
Kit.- Onde vc mora?
_ Perto do centro (N/A: Aqui na história o centro de Bangkook [Cidade onde se passa a história], será um lugar onde a maioria das famílias de classe média moram)Kit.- Entendi.- Concorda com a cabeça e olha pra frente.
Que estranho, no colégio ele me trata como se não gostasse de mim, mas aqui, está me tratando normal e conversando comigo de boa, não sendo grosso ou me ameaçando, esse é o Kit legal.
Kit.- Se ficar me olhando, vou chutar sua cara.- Diz sem me olhar. Retiro o que eu disse.(...)
Descemos do ônibus e começamos a andar pelo meu bairro, Kit olhava tudo hipnotizado, era engraçado pois com certeza ele nunca havia vindo desse lado da cidade, não sabia ao certo se o seu olhar era um de apreciação ou de desconforto, tava mais para um olhar de curiosidade.
Kit. - As pessoas normalmente penduram suas roupas do lado de fora assim mesmo?- Pergunta Kit apontando com a cabeça para um senhora que pendurava suas roupas no varal de sua casa.
_ Sim oras, ela está no quintal dela, mesmo ele sendo pequeno.- Explico.
Kit. - Mas está para todo mundo ver, é meio estranho.- Me olha, rio anasalado.
_ É bem normal, a maioria das casas não tem quintal no fundo ou até mesmo não tem quintal, algumas até não tem máquina de lavar.- Falo, ele me olha chocado pela última coisa que disse.
Kit. - E como lavam a roupa?
_ No tanque com a mão.- Ele parece ter ficado incrédulo, é engraçado ver as caras e bocas que ele faz, mas é assim, nem todos nasceram no berço de ouro como ele.
Entramos na minha rua e eu já estava com saudades dela, nunca havia ficado tanto tempo fora, já conseguia ver minha casa de longe, já via até Dove no portão. Dove é o meu cachorro, andamos mais um pouco e paramos em frente a minha residencia, o doguinho já estava agitado ao me ver.
_ Bem vindo a casa do Ming.- Sim, citei meu nome na terceira pessoa.
Kit. - Não se cite na primeira pessoa, é estranho.- Me olha revirando os olhos e rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYS • Romance Gay/Boys Love
RomanceBoys conta a história de 10 garotos de um internato de Elite, só para garotos. No caso, são 10 jovens garotos, que 4 deles acabaram entrando nesse internato por um programa chamado: "Tudo por um futuro", onde terão que se esforçarem ao máximo para t...