Notas da Autora: Bem vindos á mais um capítulo.
~ Sorry Pelos Erros~
(INTRO 1):
ANTERIORMENTE EM BOYS:
Type - Finalmente sozinho.- Fala, os dois P's e Sarawat já haviam saído, Nay é o primeiro a sair do quarto e ele deduziu que Tharn também não estava mais no quarto.
Ele pega os cadernos e livros das matérias que terá hoje e coloca em sua mochila, logo depois vai pro closet e arruma seu uniforme. Volta pro quarto para pegar seus fones bluetooth á prova da água, e conecta no celular, porém ele não percebeu que Tharn saiu de um dos banheiros e entro no closet para se trocar.
Type coloca os fones no ouvido e entra em um dos banheiros, ainda não percebendo que Tharn ainda estava no quarto, o mesmo tira a roupa e percebe que havia esquecido a toalha. Então ele abre a porta do banheiro e sai do quarto, como estava sozinho no mesmo não tem problema ficar pelado, ele caminha até o closet e para na porta dando um grito.
Type - AHHHH.
O mesmo toma um susto daqueles ao ver Tharn só de cueca e de costas procurando sua calça, porém após ouvir o grito virou rapidamente também dando um grito e arregalando os olhos ao ver...Type ali pelado em sua frente. O mesmo percebe, olha para baixo e tapa seu sexo.
~~
Após se aproximar da mesa e de Dean, as batidas foram ficando cada vez mais aceleradas, o nervosismo apareceu em seu corpo junto com a secura em sua garganta, logo lembra que o trabalho do mesmo estava com ele. Pham estica a mão até Dean para tenta-lo acordar, mas estava nervoso e com as mãos trémulas, não sabia se devia acordar o P', ele podia ficar irritado.
Por conta disso recua e volta para sua mesa, senta na cadeira e sua respiração estava um pouco desregulada por conta do nervosismo. Pharm pega sua mochila e tira de lá o trabalho de Dean, olhava atentamente para ele, será que acordava o mais velho e entregava para ele, entregava a algum amigo e esse amigo entregava diretamente para Dean ou ele simplesmente larga na mesa dele sem o acordar.
Pharm - Já sei.- Exclama.
Ele pega um postite de dentro da mochila junto com um lápis e escreve: "Eu encontrei isso, desculpa a demora para devolver_Pharm", porém ele pensa melhor e decide apagar seu nome, não queria que Dean soubesse que foi ele, se sentiria envergonhado. Ele cola o postite sobre o trabalho, guarda suas coisas e coloca a mochila nas costas.
Caminha até a mesa de Dean e coloca lá, ele decide tirar uma foto, olha para a mesma e sorri sentindo seu coração aquecer e sai rapidamente.
_
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYS • Romance Gay/Boys Love
RomanceBoys conta a história de 10 garotos de um internato de Elite, só para garotos. No caso, são 10 jovens garotos, que 4 deles acabaram entrando nesse internato por um programa chamado: "Tudo por um futuro", onde terão que se esforçarem ao máximo para t...