Notas da Autora:
Resolvi postar os eps dias de sábado ou domingo, pois na semana não tenho tempo e aos finais de semana é melhor para mim e consigo postar sem problemas. Enfim, bora pró cap.
Dia seguinte:
Hoje era mais um dia no internato, Team, Pharm e Ming já seguiam para o laboratório, hoje teriam química, ao chegar na porta da sala deram de cara com o professor de literatura, onde o mesmo segurava uma prancheta e anotava algo. Os 3 amigos amigos se olharam confusos não entendo nada do que estava acontecendo.
Ming.-Mas hoje não é química? Por que o professor de literatura está aqui?
Team.-Não tenho a menor ideia.
Pharm.-Será que não erramos de sala?-Pergunta.
Team.-Claro que não, está aqui oh..-Diz mostrando o papel com os números de todas as salas e apontando para o laboratório no qual teriam sempre aula.-Laboratório 7.
Ming.-Que estranho.
O Professor chama os garotas e pergunta se teriam aula de química e eles assentam com a cabeça concordando, até que ele diz:
Professor: Qual o nome de vcs?-Pergunta e eles respondem.-Certo, podem entrar na sala.-Aponta para a mesma após terminar de escrever o nome desses 3 alunos na prancheta.
Eles obedecem ainda desentendidos, assim que eles entram na sala reparam que alguns alunos do terceiro ano estavam presentes e sentados em algumas mesas, os 3 estão realmente perdidos, mesmo assim se dirigem até uma mesa. Onde Team senta com Pharm e Ming atrás com um outro garoto que eles não conheciam.
Team.-Vcs estão entendendo alguma coisa?-Pergunta ficando de lado assim olhava tanto para Pharm quanto pra Ming, os mesmos negam com a cabeça.
Team vira para frente, de repente avista Win e Dean entrarem na sala, Team revira os olhos e meio que tenta se esconder de Win colocando sua mochila sobre a mesa e na frente de sua cabeça.
Pharm também os viu e seus olhos foram imediatamente para o encontro de Dean, o mais baixo ficou reparando o quanto o nadador é alto e forte, por conta de estar sem o casaco do uniforme e só com a camisa social branca seus músculos marcavam direitinho no tecido. Era fato, se o corpo de Dean ainda coberto com uniforme era hipnotizante imagina sem. Pharm após ter esses pensamentos, vê que seu olhar se encontra com o do mais alto, lhe causando uma fisgada na barriga e ele rapidamente abaixa a cabeça envergonhado e dá um sorriso de nervosismo.
Dean por algum motivo incoerente, ficou feliz de ver que Pharm estava ali, só não sabia o por que e não sabia de fato se estava feliz, só que após ver o mesmo ali sentiu um sentimento diferente em seu peito, ele balança a cabeça afim de afastar essas coisas e se senta em uma mesa não tão longe da onde Pharm estava com Team, mas ele não conseguia desgrudar seus olhos do baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYS • Romance Gay/Boys Love
RomanceBoys conta a história de 10 garotos de um internato de Elite, só para garotos. No caso, são 10 jovens garotos, que 4 deles acabaram entrando nesse internato por um programa chamado: "Tudo por um futuro", onde terão que se esforçarem ao máximo para t...