Notas da Autora:
Eu espero que vcs gostem do primeiro cap e bem, alguns dos caps serão na visão dos personagens e outros da autora. Os 3 primeiros capítulos serão na visão da autora para facilitar e poder descrever os personagens melhor e focar em todos ao mesmo tempo.Também irei inventar o nome completo de alguns personagens.
Então é isso, fiquem com a intro e logo depois o cap:
Autora P.O.V
O internato Lucumber Chantel Beaumount é a escola privada mais cara da Tailândia e só garotos de famílias ricas e poderosas entram e conseguem pagar, porém o conselho estudantil junto com a escola resolveram abrir bolsas para aqueles alunos que não conseguem pagar porém são alunos extremamente inteligentes e esforçados com o programa chamado: "Tudo por um futuro" Onde dão oportunidades para esses alunos mostrarem do que são capazes e conseguirem novas conquistas.
Eram 8:00 da manhã.
Hoje é o primeiro dia de aula desde das férias de inverno, muitos pais vieram trazer seus filhos em seus carros luxuosos e da última geração, outros mandavam apenas o motorista os trazer pois dão a desculpa que estão muitos ocupados e que tem coisas mais importantes para resolverem, mas o que custa trazer os filhos para escolas? Mas é assim, a maioria desses ricaços nem dão atenção devida pra seus filhos e muitas vezes os mimam com diversos bens materiais, o que acaba fazendo eles se tornarem verdadeiros mimados e egocêntricos, o que a maioria dos garotos desse colégio interno são.Em falar nos garotos, todos eles estão vestindo o uniforme principal que é composto por uma blusa branca de mangas cumpridas com golas, um casaco preto também de mangas cumpridas com detalhes brancos nas laterais do casaco e nas mangas, também no casaco há botões e a logotipo do colégio interno estampada, uma calça preta e uma graveta da mesma cor, e claro os sapatos pretos sociais.
Muitos estudantes usam relógios caríssimos e perfumes importados, todos possuem aparelhos eletrônicos, como iphones que chegam á R$16.000, ipads que custam entre R$5.000, fones de ouvidos bluetooth que equivalem á R$588,92 e relógios smartwatch que tem o preço de R$3.499. Mas tudo bem, eles com certeza podem pagar por isso.
A maioria dos garotos conversavam entre si pelo jardim, uns com seus pais e até pais conversavam com outros pais. No meio deles, estava a diretora Daya Mintang uma mulher de 53 anos, com os cabelos que já aparecia alguns fios grisalhos, bem vestida com uma blusa branca, por cima um blaser cinza, uma saia preta que ia até seus joelhos, saltos curtos também pretos, um colar simples porém caro, brincos de perolas, dois anéis um em seu dedo indicador e outro no do meio. Ela era uma mulher elegante e sempre está com a cabeça erguida. E ao seu lado o vice diretor Ren Thoudam, um homem de 48 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYS • Romance Gay/Boys Love
Storie d'amoreBoys conta a história de 10 garotos de um internato de Elite, só para garotos. No caso, são 10 jovens garotos, que 4 deles acabaram entrando nesse internato por um programa chamado: "Tudo por um futuro", onde terão que se esforçarem ao máximo para t...