Autora P.O.V
??-Quem está aí?
Tharn olha pro lado e um garoto pálido, alto e com o cabelo castanho claro aparece com um violão na mão. Da onde ele surgiu?_Se perguntava Tharn.
??-O que está fazendo aqui? Os alunos ainda não podem entrar aqui antes das atividades.-Diz se aproximando de Tharn com uma cara séria.
Tharn-É que a porta estava aberta, então eu entrei.-Diz se levantando do banco.
??-A porta estava aberta, porém as luzes estavam apagados ou seja, significa que não era para entrar ninguém aqui.-Fala puxando as baquetas da mão de Tharn.
Tharn.-Me desculpa, eu não sabia, sou novo no internato.-Responde, o garoto coloca as baquetes em cima do piano e olha de cima a baixo para o bolsista e dá um risadinha de canto.
??-Vc é um dos alunos bolsistas que entrou por meio daquele programa?-Pergunta. Ele parecia ser uma pessoas séria, não assustadora.
Tharn.-Sim.-Concorda,
??-Qual seu nome e sua idade?
Tharn-Me chamo Tharn e tenho 18 anos.
??-Vc gosta de música Tharn?-Pergunta arqueando as sobrancelhas.
Tharn-Sim e gosto de tocar bateria.-Responde animado.
??-Entendi, quando as inscrições para as atividades abrirem, vc vem e se inscreve no clube de música, mas antes disso não pode entrar na sala entendeu?
Tharn-Entendi e foi mal.
??-Hm...vc deve ser um dos meninos que irá dividir quarto comigo.-Diz pensativo.
Tharn-Qual seu nome?
??-Sarawat, sou presidente do clube de música.
Tharn-Sarawat?-Pergunta segurando o riso, o nome dele é estranho._Pensa.
Sarawat-Sim, algum problema?-Coloca a mão no bolso da calça.
Tharn-Não, não..
Sarawat.-Enfim, vc sabe onde fica seu quarto?
Tharn.-Não, eu nem olhei minha ficha escolar, fui direto procurar a sala de música.
Sarawat.-Tá, eu te mostro.-Os dois saem da sala e Sarawat fecha a porta a trancando.-Pronto, assim ninguém mais entra.-Mostra a chave para Tharn e coloca em seu bolso.
(....)
Kit-Chegamos.-Diz apontando para prédio do dormitório 4.
Team.-Obrigada P'Kit.-Diz sorrindo.
Kit.-De nada, nos vemos no almoço.-Diz sorrindo.
Pharm.-Que horas é o almoço?
Kit.-Os horários das aulas, do intervalo e das atividades estão na porta do quarto de vcs, mas normalmente o horário do almoço é as 13:00, mas como hoje é meio que umas boas vindas será 13:30.
Team.-Okay.
De repente Ming chega e diz:
Ming-Colegas de quarto..-Abraça os dois amigos de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYS • Romance Gay/Boys Love
RomanceBoys conta a história de 10 garotos de um internato de Elite, só para garotos. No caso, são 10 jovens garotos, que 4 deles acabaram entrando nesse internato por um programa chamado: "Tudo por um futuro", onde terão que se esforçarem ao máximo para t...