Notas da Autora:
Mil perdões por não ter postado sexta, eu não tive tempo e também é que eu não havia deixado um cap pronto, aí sábado eu fiquei sem internet o dia inteiro. Isso foi um saco. Fiz esse cap rapidamente para não deixar vcs sem conteúdo, porém escrevi rápido e se não tiver bom ou longo, me desculpem, foi a pressa mesmo
Desculpem o atraso.
Aceito sugestões tbm sobre a história.
Bjs e fiquem com o cap de Hoje.
Autora P.O.V
Pharm e Ming estavam nas arquibancadas para ver Team em seu teste para entrar pro clube de natação.
Pharm.-Uah, tem tanta gente.-Diz olhando ao redor e realmente havia bastante meninos sentados na arquibancada.-Eu pensava que era só um teste.-Fala surpreso.
Ming.-Não sabia? O clube de natação é bem famoso, eu ouvi falar que eles tem vários prêmios.-Diz apontando para um mural lá em baixo perto de uns bancos.
Pharm.-Nossa.-Após dizer isso, eles escutam uma voz.
???-Ei Pharm, Ming.-Alguém os chamam.
Eles olham pro lado e veem Tine acenando sentado em uma cadeira e ao seu lado estavam P'Kit, P'Kari e P'Gab. Kit chama os dois amigos para se juntarem á eles e assim eles fazem se sentando nas cadeiras vagas ao lado das do quarteto.
Kit- Vieram aqui para ver o Team?-Pergunta Kit e Pharm acente com a cabeça dizendo:
Pharm- E vcs P'?
Kit.-Zee nos obrigou a vir ver ele comandando os júniors.-Revira os olhos, o que fez Pharm sorri.
Ming-Olá P'Kitty.-Diz Ming acenando para o mais velho, que apenas revira os olhos olhando para frente.
Logo Nay, Type, Sarawat e Tharn também aparecem ali nas arquibancadas e se dirigem para as cadeiras na fileira de cima da que os outros estavam, assim eles se sentam. Os 4 estavam ali para verem Dean e Win pois eles eram os líderes do clube de natação e claro, ver como eles comandam os mais novos.
Nay.-Será que eles vão conseguir comandar o teste sem a ajuda do professor?-Pergunta Nay.
Type.-Do jeito que são, acho que sim.
Tharn pega seu celular após ele apitar e vê uma mensagem ali, ele arregala os olhos e se levanta rapidamente surpreso, os outros olham para ele confuso.
Nay.-O que foi Tharn?-Pergunta.
Tharn.-A-ah nada, é só uma mensagem da minha mãe já volto.-Inventa uma desculpa qualquer e sai dali o mais rápido possível, Type cerra os olhos estranhando o gesto repentino do mais alto. Ele sentia que Tharn estava mentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYS • Romance Gay/Boys Love
RomanceBoys conta a história de 10 garotos de um internato de Elite, só para garotos. No caso, são 10 jovens garotos, que 4 deles acabaram entrando nesse internato por um programa chamado: "Tudo por um futuro", onde terão que se esforçarem ao máximo para t...