Notas da Autora:
Olá, irei contar um pouco sobre o Internato Lucumber Chantel Beaumount, é onde irá se passar a história e claro, esse internato é fictício porém vou falar um pouco sobre ele ^-^(____)
Internato Lucumber chantel Beaumount
Construído em 1993 pelo francês René Pierre Beaumount na Tailândia e fundado em 2002 pelo seu filho Remy Beaumount, foram 10 anos construindo o grande internato. A ideia inicial foi que ele seria um internato misto, porém decidiram que apenas garotos seriam aceitos e se tornou um internato só para garotos, mas não é um simples internato e sim uma escola privada onde só os filhos das pessoas mais ricas e importantes da Tailândia e da Ásia conseguem pagar.
Com a taxa de exatamente R$100.000 e sendo o primeiro internato criado por um francês no país. Entrando na lista dos internatos mais caros do mundo.
Tendo 40 hectares, a cada ano ingressam cerca de 600 estudantes com 56% do corpo discente sendo asiático, 18% da América do Norte e 8% da Europa. A maioria dos alunos entram com 15 anos e saem com 18 anos ou seja, o internato é para alunos que já estão no ensino médio. Com infinitas possibilidades e atividades, incluindo esgrima, judô, canoagem, música, arte, teatro, natação, culinária e, claro, a experiência pessoal e o crescimento com os amigos. Enfim, existem cerca de 245 cursos e sete níveis de ensino de linguás incluindo inglês, chinês, alemão, francês, latim, russo, etc
O internato já ganhou vários alunos estrangeiros e até filhos de alguns reis e rainhas, filhos de diversas pessoas muito poderosas estudam lá.
Possuindo 30 salas de aulas, 10 laboratórios, 3 bibliotecas, 10 dormitórios, ginásio, quadra de basquete, quadra de futebol, quadra de vôlei, tênis e até um campo de golfe, área das piscinas, um enorme refeitório, dois enormes jardins, um lago, diversos corredores, uma cozinha onde cerca de 20 renomados chefes preparam diversas refeições, uns 140 funcionários sendo eles professores, cozinheiros, auxiliar de limpeza, vice diretora, diretor e etc....,hidromassagens, saunas, salas de vídeo, salas de informática, teatro, sala de dança, uma pista de boliche, sala de jogos, salas de culinária, vestiários e etc.
Os alunos assistem as aulas entre 8h e 16h30. Após um intervalo, entre 17h e 18h realizam algumas atividades e alguns cursos.
Os alunos possuem cerca de 9 uniformes e cada um é para uma ocasião diferente.
Internato:
Uniformes:
Refeitório:
Biblioteca:
Teatro:
Área das piscinas:
Quadras:
Dormitórios:
Salas:
Salas:
Corredores:
Hidromassagens:Notas Finais:
Bye, espero que tenham gostado bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYS • Romance Gay/Boys Love
RomanceBoys conta a história de 10 garotos de um internato de Elite, só para garotos. No caso, são 10 jovens garotos, que 4 deles acabaram entrando nesse internato por um programa chamado: "Tudo por um futuro", onde terão que se esforçarem ao máximo para t...