Notas da Autora:
Olá pessoal, como vão?
Bom, quero dizer que essa história terá uns 25 caps por aí e agora que os casais vão começar a se desenrolar e desculpa se algum casal está sendo deixado de lado ou não está tendo tanto foco, é que são 5 casais ou seja, 5 histórias para se desenrolar. Por conta disso, meio que os caps serão dedicados apenas um casal (Os outros vão aparecer, mas eles não serão o foco do cap), tipo, o cap de hoje é dedicado ao casal Tine e Sarawat.Outra coisa, por conta que está no último bimestre da escola, os professores estão passando lição adoidado e por isso estou demorando para postar, então terá cap um final de semana sim e no outro não, okay?
Em relação a segunda temporada de BOYS, ela vai ser lançada só ano que vem e não sei nem o dia ao certo, mas enfim, bora pro cap de hoje.
TINE P.O.V
Olho a hora e vejo que são 14:16, tanto que já ouvia vozes do andar de baixo, me olho uma última vez no espelho, pego meu celular e saio do quarto, desço ás escadas, Hino, o mordomo estava lá no final da escada.
- Estão na sala de star, aquela perto do escritório.- Diz.
_ Valeu.- Falo. Se eu não me engano aqui em casa tem umas 3 salas de star.
Vou na direção da sala e no meio do caminho trombo em alguém, cambaleio para trás, olho para frente e vejo.....Pera, o que? O que ele faz aqui?
- Vc! O que está fazendo aqui?- Pergunta ao me ver, ele parece tão surpreso quanto eu.
_ Essa é a minha casa, eu que pergunto, o que está fazendo aqui?- Pergunto arqueando minhas sobrancelhas.- Se vc por acaso veio aqui por causa daqueles tênis bobos, fique vc sabendo..-Digo indo em sua direção com o dedo apontado para o mais alto.-...Que eu não vou pagar por eles, não depois que vc riscou a minha figurinha.- Continuo.
Eu já estava bem próximo a ele, minha feição claramente era um de irritação mesmo que eu não possa ver, eu estava muito irritado. Sarawat me olha com aquele olhar de..eu sei lá, não conseguia identificar aquele olhar dele, mas o mesmo coloca as mão na cintura, olha pro lado e ri debochado. O que? Quem ele acha que é para rir de mim?
- Eu não vim aqui para cobrar nada.- Diz afastando minha mão para o lado, dou um passo para trás e pergunto confuso:
_ Não? Então o que faz aqui? Quer saber, sai da minha casa agora.- Digo cruzando os braços e o olhando sério.
- Oh, vejo que se encontraram.- Diz minha mãe aparecendo do nada.
Ela usava uma blusa de manga cumprida meia beje xadres que devia ser da balenciaga, uma calça jeans escura da LEVI'S de cintura alta, um salto nude, um colar no pescoço e bijuterias, uma maquiagem simples estava em seu rosto. Minha mãe, por incrível que pareça, é bem nova. Ela tem 37 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYS • Romance Gay/Boys Love
RomanceBoys conta a história de 10 garotos de um internato de Elite, só para garotos. No caso, são 10 jovens garotos, que 4 deles acabaram entrando nesse internato por um programa chamado: "Tudo por um futuro", onde terão que se esforçarem ao máximo para t...