Notas da Autora:
AHHHH MDS, A HISTÓRIA CHEGOU A 1K DE VISU, MUITO OBRIGADA PESSOAL. VCS SÃO DE MAIS AHHH.
E desculpem pela demora e por não ter postado, eu simplesmente não conseguia entrar no wattpad.
Eu entrei para escrever o capítulo como faço normalmente e vi que não estava logada, eu pensei que podia ser a atualização deles, aí coloquei meu e-mail e minha senha, porém falava que era uma conta que não existia, beleza, eu tentei várias vezes até que hoje resolvi desinstalar o app e instalei de volta, aí eu consegui entrar só agora. Mas o importante é que consegui haha, desculpem mesmo pelo ocorrido viu.
Fiquem com o cap de hoje e até as notas finais.(Fiz uma nova Intro kkkk)
Team P.O.V
Ainda estávamos no carro de Dean, pegamos um transito daqueles, então estamos parados no engarrafamento, o pior está um calor e mesmo com o ar condicionada continuava quente, estou com sede, fome e tédio, meu salgadinha havia acabado e Pharm havia adormecido ao meu lado, o chato do Dean nem coloca uma música no rádio, isso aqui tá tudo muito tedioso. Win as vezes ficava puxando papo comigo, mas eu sempre cortava, não me levem a mal, mas Win é um pouco irritante e bem, ele não é uma pessoa mal, mas eu sinto um remórcio quando lembro que ele falou aquilo no dia da piscina quando ia entregar o dinheiro á ele, então.
- Vou ter que parar nesse posto para reabastecer.- Diz Dean entrando dentro de um posto de gasolina. Ainda bem.
_ E eu vou comprar algo para comer.- Digo tirando Pharm de meu colo e abrindo a porta logo em seguida.
Saio do carro me espreguiçando e respirando bem fundo, como é bom sentir ar puro, estava saindo, até que escuto Win me chamar, mas ignoro.
Vou até a loja de conveniências, entro já sentindo meus olhos brilharem ao ver aquelas comidas e petiscos saborosos, pego um sexta e caminho até a prateleira de salgadinho, onde lá encontro meu salgadinho favorito.
_ Quantos pacotes eu deveria comprar?-Mordo meu lábio inferior olhando para os diversos pacotes em minha frente.- Um..-Pego e coloco na sexta.-Dois..- Sorrio pegando outro e o olhando, coloca dentro da sexta também, pego o terceiro, até que sinto pegarem no meu pulso, olho pro lado e vejo Win, mereço.- Huai, o que vc quer?
- É suficiente.- Solta meu pulso puxando o terceiro salgadinho de minha mão.-Quantos pacotes vc já comeu?
_ A qual é, a apresentação está vindo aí, meu cérebro não consegue funcionar se eu não comer. Fico que nem um tonto.- Falo, Win havia me dito para não comer tanto pois isso atrapalharia no meu desempenho escolar e na natação, mas eu não consigo e olha que eu não sou muito inteligente não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYS • Romance Gay/Boys Love
RomanceBoys conta a história de 10 garotos de um internato de Elite, só para garotos. No caso, são 10 jovens garotos, que 4 deles acabaram entrando nesse internato por um programa chamado: "Tudo por um futuro", onde terão que se esforçarem ao máximo para t...