Capítulo 10

313 43 116
                                    

Notas da Autora:
Espero que gostem do cap de hoje, é continuação do anterior viu.

Desculpem pela demora, muita coisa acontecendo aqui em casa, mil perdões.

~Sorry pelos erros~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente em BOYS:

_Team P.O.V_

Ligação ON:

Ela: Alô?

_ Oi mãe.

Ela: Ah oi filho, já está vindo pra casa?

Já sim.

Ela: Que bom, como está tarde eu já tirei a mesa do café e já estou preparando um almoço delicioso pra vc.

Ainda bem, estou morrendo de saudades da sua comida.

Ela: Nossa, vc sente falta da minha comida e não de mim é isso mesmo Team?

_ Mãe, não foi isso que eu quis dizer.

Ela: Sei, enfim, está vindo com a vãn do colégio?

_ Não, estou indo com uns colegas, a van do colégio ia sair tarde e era capaz de eu chegar em casa só a tarde.

Ela: Que amigos são esses?

_ É do colégio.

Ela: Os convide para almoçar conosco, adorarei conhece-los.

_ Eles vão almoçar cada um na sua casa mãe.

Ela: Não diga para eles virem almoçar, eu quero conhecer os amigos do meu filho.

_ Mas mãe...

Ela: Mas nada Team, se vc ama sua mãe faz isso por ela, eu estou preparando bastante comida. Tchau, te amo.

Ligação OFF:

Ela desliga sem ao menos esperar eu responder, ela é assim, percebo que todos estão me olhando, sorrio e digo:

_ Bora almoçar lá em casa?

- Opa, vou conhecer minha sogra?-Diz Win, olho pra ele irritado e dou um peteleco em sua orelha.

_Seu idiota.

Agora:

- Eu acho melhor não, tipo, chegarmos lá na sua casa e tals..-Diz Dean me olhando pelo retrovisor.

BOYS • Romance Gay/Boys LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora