N/A: Bem vindos a mais um capítulo. Inclusive, cap cheio de interações, espero que gostem.
~ Sorry Pelos ~
(INTRO 2)
ANTERIORMENTE EM BOYS:
Tine - Por favor, me ensina a tocar violão.- Fala juntando as mãos e implorando, Sarawat suspira olhando pro lado e colocando a mão na cintura.
Sarawat - Eu já disse que eu não ensino ninguém, quantas vezes vou ter que repetir?- Pergunta arqueando as sobrancelhas.
Tine - O que eu tenho que fazer para vc me ajudar?- Pergunta ignorando o que Sarawat havia dito.
Sarawat - Sumir da minha frente.- E sai trombando no ombro de Tine.
Tine - Saraleo.- Fala entre os dentes.
~~
Team - Dean, onde podemos deixar os lanches?- Pergunta.
Dean - Pode deixar elas...- Vira com tudo assim vendo Pharm e na hora para de falar.
Ele não esperava ver o mais baixo ali e ficou bem surpreso, seu coração rapidamente se acelerada assim como o de Pharm, o corpo dele se arrepia com o olhar de Dean que engole seco. Pharm apertava fortemente a sacola em suas mãos e mordia o lábio inferior.
Win - Vamos Team.- Diz o puxando.
Os dois saem subindo no ônibus deixando os apaixonados sozinhos, que continuavam se olhando profundamente, sentindo cada vez mais aquele sentimento mágico.
Pharm - Aqui os lanches para o pessoal da natação.- Estende as sacolas e olhando para o chão envergonhado.
~~
Win - O que está comendo?
Team - Não está vendo?- Diz mostrando o salgadinho.- Por que ainda pergunta?- Revira os olhos.
Win - Não seja rude.- Fala tentando pegar um pouco do salgadinho, mas Team não deixa e ainda sorri olhando para ele.
Team - Eu sabia, sai, volta pro seu lugar.- Diz colocando salgadinho na boca e como ela ficou cheia, seus lábios formaram um bico.
Win fica na altura do rosto de Team e se aproxima ficando a poucos centímetros de distancia.
Win - Se continuar com esse bico, serei obrigado a te beijar.- Fala sedutor, Team arregala os olhos e Win ri saindo dali.
Team ficou chocado com a cara de pau de Win e ousadia, que senta em seu lugar rindo, olha para trás e Team mostra o dedo do meio para ele, Win vira para frente ainda com um sorriso nos lábios e Dean olhava para ele confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYS • Romance Gay/Boys Love
RomanceBoys conta a história de 10 garotos de um internato de Elite, só para garotos. No caso, são 10 jovens garotos, que 4 deles acabaram entrando nesse internato por um programa chamado: "Tudo por um futuro", onde terão que se esforçarem ao máximo para t...