Capítulo 7

308 45 111
                                    

Notas da Autora:
AHHH a fanfic chegou aos 100 favs, muito obrigada viu galera. Se vcs puderem divulga-la para amigos, conhecidos ou parentes ficarei muito agradecida, se puderem compartilhar em suas redes sociais vai me ajudar muito também.

E outra coisa, segunda temporada já confirmada. Sim, já tenho até o enredo da segunda temp de Boys história, não vou contar muito sobre ela, quando essa estiver perto de seu fim (Esse livro vai no mínimo uns 30 caps e mais 5 de bônus.) contarei mais sobre a 2 temp.

Alguns caps, alguns casais terão mais visibilidade e meio que o cap é "deles", por exemplo o cap de ontem foi mais o Team e Win, Pharm e o Dean, já o de hoje será a vez de outros dois casais.

 Enfim, chega de enrolação, simbora ler essa bagaça haha.

~Sorry pelos erros~

Anteriormente em BOYS capítulo 6: 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente em BOYS capítulo 6: 

Pharm também os viu e seus olhos foram imediatamente para o encontro de Dean, o mais baixo ficou reparando o quanto o nadador é alto e forte, por conta de estar sem o casaco do uniforme e só com a camisa social branca seus músculos marcavam direitinho no tecido. Era fato, se o corpo de Dean ainda coberto com uniforme era hipnotizante imagina sem. Pharm após ter esses pensamentos, vê que seu olhar se encontra com o do mais alto, lhe causando uma fisgada na barriga e ele rapidamente abaixa a cabeça envergonhado e dá um sorriso de nervosismo.

Dean por algum motivo incoerente, ficou feliz de ver que Pharm estava ali, só não sabia o por que e não sabia de fato se estava feliz, só que após ver o mesmo ali sentiu um sentimento diferente em seu peito, ele balança a cabeça afim de afastar essas coisas e se senta em uma mesa não tão longe da onde Pharm estava com Team, mas ele não conseguia desgrudar seus olhos do baixinho.

(....)

??-Ei Team espera.-Olho para trás e vejo Win correndo em minha direção, o que ele quer agora?

_O que foi?-Falo assim que ele se aproxima de mim.

Win.-Eu vim dizer que é para todos do clube ir nas áreas da piscina depois das aulas.-Fala.

_Todos os dias?

Win.-Sim, por causa do Festival, iremos treinar bastante e preparar uma apresentação.-Diz.-Dean ia avisar todos pelo celular, mas como vc está sem, eu tive questão de vir aqui para te avisar.

_Ah nossa, obrigada.-Falo realmente surpreso, ele fez questão de vir ele mesmo.

Win.-Nada..-E sai.

BOYS • Romance Gay/Boys LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora