Notas do Autor:
Olá pessoal. Bem vindos a mais um cap.
Espero que gostem.
~Sorry Pelos Erros~ANTERIORMENTE EM BOYS:
Win - Se for comigo, vai ser só nós dois e o motorista, ou seja, vamos confortavelmente.- Insisti.- Vamos, vamos, vamos. - Repete.
Team - Tá bom.- Fala suspirando.Win - Aee. - Diz e pega sua mochila colocando nas costas.- Tchau Dean, Tchau Zee.- Fala.
Win e Tae saem juntos do vestiários, deixando Dean e Zee para trás.
Zee - Ei Dean, vc acha que tem algo rolando entre Team e Win?- Pergunta e logo depois morde a ponta da caneta.Dean - Acho que não, apenas não pense de mais. - Fala.
Zee volta a escrever, já Dean olha na direção que os dois saíram. Com certa Win tem sentimentos por Team, mas Dean não vai sair falando isso por aí, sabe como os alunos e o próprio internato são com essas questões.~~
Team - Sobre ontem, na reunião na praia...vc...- Engole seco.- Vc ia mesmo m-me..beijar? - Pergunta mordendo os lábios.
Win - Bem..é..eu..eu não sei.- Confessa.
Team - Como não sabe? - Pergunta indignado.
Win - Eu..eu não sei, parecia que meu corpo se movia sozinho, parecia que eu não tinha consciência do que eu estava fazendo. - Suspira olhando para baixo. Ele realmente está se abrindo.
Team - Vc por acaso gosta de mim?- Pergunta, Win rapidamente o olha.
Win - C-como? - Arregala de leve os olhos.
Team - Vc gosta de mim? - Pergunta olhando Win nos olhos.~~
Type - Olha, sobre a cena de ontem...apenas esqueça que viu.- Fala sentindo suas bochechas ficarem vermelha. Tharn coloca as mãos na cintura e fala com um sorriso no rosto.
Tharn - Mas foi um cena tão bonita, por que esquecer?- Pergunta, Type arregala os olhos em sua direção irritado e fala:
Type - Tá querendo morrer? - Pergunta levantando a mão na direção de Tharn que apenas ri. - Não vou perder meu tempo com vc.- Vira de costas saindo e Tharn apenas o olha sair.
Tharn - Até que a bunda dele é grandinha.- Sussurra para si mesmo e volta a andar.~~
Pharm - Eu não vou mandar mensagem para ele, nem adianta insistir..não tenho coragem. - Diz deixando seu celular sobre a mesinha de estudos e sai indo tomar banho.
Ming - Se vc não vai, eu vou. - Fala baixo e pega o celular de Pharm.
Ming sabe a senha pois já viu Pharm fazendo, ele faz e o celular dele desbloqueia, ele sorri e vai no aplicativo de mensagens, adiciona o número de Dean e após adicionar, vai no contato dele. Ming começa a digitar e depois manda mensagem para Dean, Ming sorri satisfeito e deixa o celular no mesmo lugar que Pharm deixou.
~~Dean - quer ir tomar café comigo? Só temos 15 minutos antes que a aula comece.- Fala.
Pharm - Ah sim, é claro.- Fala indo até a sua mochila e pegando.
Os dois caminham até a porta, Dean sai na frente e antes que Pharm saia, ele olha para dentro do carro e ergue a mão para cima em um punho e sussurrando um: Yes! com um sorriso enorme nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOYS • Romance Gay/Boys Love
RomansBoys conta a história de 10 garotos de um internato de Elite, só para garotos. No caso, são 10 jovens garotos, que 4 deles acabaram entrando nesse internato por um programa chamado: "Tudo por um futuro", onde terão que se esforçarem ao máximo para t...