1-concorrente

1.3K 96 61
                                    

Após viver sua vida inteira no Canadá, a empresária Addison Montgomery vai se mudar para Nova York, e expandir sua empresa.
Addison, dona da Adcos, uma grande imprensa de cosméticos, é uma mulher muito poderosa,ela é alta, tem cabelos ruivos, e um corpo que chama a atenção de todos,ela sempre teve o grande poder de intimidar as pessoas, ninguém a enfrentava ou batia de frente com ela, Addison não está acostumada a ser contrariada.

Mark Sloan e Callie Torres, os melhores amigos de Addison, sempre estavam com ela. Eles trabalham na Adcos, Callie era a assistente pessoal da Addison, cuidava da agenda dela,e de seus compromissos, já o Mark cuidava da imagem da empresa, era ele que lançava os novos produtos, era tudo muito bem pensado para que os produtos vendessem muito!

Por mais que ambos trabalhassem para a Addison, ela os tratava como amigos, e não como funcionários, eles se conheciam a muito tempo, sempre foram amigos, eles a acompanhavam sempre, em todas a suas viagens, Addison não gostava de viajar sozinha.

Addison por mais linda que fosse, ela era solteira, não estava muito afim de um relacionamento,sempre que podia ela ia em algumas boates, e ficava com vários homens, e até mesmo com mulheres, sua amiga Callie sempre tenta fazer a Addison se assumir, mas ela insiste em dizer que é Hetero, ela diz que só fica com mulheres quando está muito bêbada, mas Callie e Mark sabem bem que isso não é verdade.

Bom, daqui a 1 semana a Addison vai se mudar para Nova York, ela está planejando essa viagem a meses, e é claro que seus melhores amigos vão acompanha-lá, eles não tem nada que os prendam no Canadá, por isso, eles vão junto com ela.

~~~~

Meredith Grey, vive em Nova York, é dona de uma grande empresa de cosméticos a Belmix, Meredith é uma mulher linda, é loira, e tem olhos azuis, por mais que seja muito teimosa, ela sempre ouve os conselheiros amorososs de sua melhor amiga, A Cristina Yang, elas ficam praticamente 24h juntas, são amigas de infância, junto delas também tem a Arizona Robbins.

A Arizona trabalha na Belmix, uma empresa que era da Elis Grey, a mãe da Meredith, após sua morte, a empresa ficou para para Meredith, então Arizona que era a assistente pessoal da Elis, passou a ser da Meredith, ela confia muito na Arizona, e depois que a imprensa foi deixada para ela, ela e a Arizona se aproximaram, então a Meredith a Cristina e a Arizona passam quase todo o tempo juntas.

A Meredith namora o Derek Shepard, eles namoram a mais ou menos 1 ano e meio, o Derek as vezes era bem ciumento, mesmo que a Meredith nunca tenha dado motivos para isso. A Cristina não gostava muito dele, e vivia dizendo que ele não era bom o suficiente para a Meredith, mas ela não escutava muito, e quando o Derek não dava muita atenção para ela, ela dava a desculpa que ele era muito ocupado,por mais que essa falta de atenção fosse frequente.

Pov Meredith

A umas duas semanas atrás eu vi uma notícias que famosa Addison Montgomery está se mudando para Nova York, oque de certa forma me incomoda, pois ela também tem uma empresa de cosméticos muito grande lá do Canadá, e se ela vier para cá, terei alguns problemas, mas não vou me preocupar com isso por enquanto, daqui a um mês, estarei lançando produtos novos, e preciso focar nisso no momento. Chamei o Derek para passar o final de semana comigo, e adivinha, ela está muito ocupado, talvez passe aqui no domingo, mas não tem certeza. O meu relacionamento já está ficando muito cansativo, não sou mulher de ficar correndo atrás de homem nenhum!

Acho que vou ouvir os Conselhos da Cristina, e terminar com o Derek.

Depois de algum tempo pensando nisso, resolvi pesquisar um pouco mais sobre a Addison Montgomery, afinal ela talvez seja minha nova concorrente, eu nunca tive problemas com isso, sempre estive no topo das marcas mais vendidas de Nova York, mas algo me diz que ela vai me dar trabalho.

Pesquisando sobre ela vi que ela tem, 36 anos, nascida em Quebec, no Canadá, ela é solteira e não tem filhos. Olhando algumas fotos dela vi o quanto ela é linda, tem um corpo maravilhoso e... Que merda, foco Meredith, ela é sua nova rival, e você não pode se encantar por ela, e afinal, eu sou Hetero, muito Hetero, só espero que minha heterossexualidade continue após a Addison Montgomery estiver aqui.

______________

Espero que gostem, estou escrevendo com muito carinho, o capítulo não é muito grande, mas os próximos serão maiores. Bjs💖

Te odeio, mas te veneroOnde histórias criam vida. Descubra agora