7-te quero, mas não te quero

604 70 56
                                    

·Pov Meredith

Passei o dia inteiro pensando que sairia com Addison, eu não sei oq me deu de chamar ela para vir comigo, quando contei para as meninas elas surtaram, e disseram q não vão comigo, dizendo elas, esse era "meu momento com a Addison", eu discordo, nós só vamos sair, beber um pouco, e ir embora, só!

Me lembro que eu não mandei meu endereço para a Addison, então pego meu celular e mando uma mensagem para ela, ela logo visualiza e me responde com um simples "Ok".

Ainda é um pouco cedo, então eu vou tomar um banho bem demorado para relaxar, e tentar esquecer que eu vou me encontrar com aquele mulher.

Saindo do banho, que deve ter demorado uns 30 minutos, eu vou escolher a minha roupa, não vou colocar nada muito exagerado. Abro meu guarda-roupa e pego uma calça jeans escura de cintura alta, e pego uma blusa social branca, nos pés, eu coloco um tênis preto, faço uma maquiagem básica, como eu disse, nada muito exagerado, deixo meus cabelos soltos com suas ondas naturais, passo um perfume e coloco alguns acessórios para finalizar.

·Pov Addison

Não pensei que ficaria nervosa para encontrar Meredith, afinal, eu já saí com tantas pessoas, nada de mais, mas sei lá, parece que ela é diferente, só o fato dela me enfrentar do jeito q ela enfrenta, me faz ver que ela é diferente.

Meu celular vibra, e quando eu olho, é uma mensagem dela, dizendo seu endereço, respondo ela e deixo meu celular em cima da cama, vou logo partir para o banho. Saio do banheiro e vou me arrumar, pego uma calça jeans clara e uma blusa bege, coloco uma jaqueta por cima, pego um tênis branco básico, faço uma maquiagem clara, porém, passo uma Baton vermelho nos lábios, meus cabelos ficam soltos, depois de pegar mais algumas coisas, saio de casa para pegar Meredith.

Ligo meu carro e dou mais uma olhada no endereço, não demorou e eu chego em frente ao prédio q a Meredith morava, quando eu dou uma olhada, ela já estava lá na frente me esperando, faço sinal com a mão, e ela vem em direção ao meu carro.

Enquanto ela caminhava pude observar melhor ela, nossa, ela realmente estava linda, ela já é linda normalmente, mas hoje, em específico, ela está maravilhosa, melhor que isso, só se ela estivesse...

-Oi Addison!- ela diz me encarando pela janela do carro.

-Oi, entra!- ela dá a volta no carro, abre a porta e se senta ao meu lado.

-Então... Onde vamos??- ela me pergunta curiosa.

-surpresa... Quando chegarmos vc verá!- digo e olho para frente dando partida com o carro.

-é sério Addison, fala logo!!

-Se eu te contar, não vai ser tão interessante.- ela revira os olhos e não fala mais nada.

Depois de alguns longos minutos chegamos no local.

-Uma boate?- ela pergunta olhando o local.

-Sim! Vamos?- digo saindo de dentro do carro.

-Eu preferia ir a um bar mesmo.- ela diz enquanto sai do carro.

-Que pena!- dou um sorriso sem mostrar os dentes, ela revira os olhos, e eu vou caminhando em direção a entrada.

-Eii, me espera!- ela diz se apressando e ficando do meu lado.

O som estava bem alto, dava para ouvir lá de fora, entramos rápido, e logo a música preenche todo o espaço, olho para Meredith, ela estava olhando tudo em volta, não sei se ela estava desconfiada, ou, só estava querendo conhecer o lugar.

-Vamos beber Addison!- ela diz alto por conta da música, já parecia mais animada, então ela segura na minha mão e me puxa para provavelmente, começarmos a noite, bebendo!

Pedimos as bebidas, que não demoraram muito para vir, não queria beber muito pq eu vou dirigir na volta para casa, Meredith virou dois copos, ela me olhou e abriu um sorriso lindo.

-Quer dançar?- pergunto estendendo a minha mão para ela.

-Claro que sim!- ela segura na minha mão e vamos para a pista de dança.

A música que estava tocando era bem animada, então dançamos muito, Meredith não parecia está bêbada, mas depois de beber mais uma, parecia estar bem "alegrinha". A música que antes estava bem agitada, ficou mais lenta, eu olhei para Meredith, que veio em minha direção, começamos a dançar juntas, estava tudo indo muito bem, até que eu vejo ele, que também me viu, e não perdeu tempo em vir na nossa direção, o universo só poderia está de brincadeira não é??

-Oi meninas!- ele diz aparentemente bêbado.

-Derek? Oq está fazendo aqui??- ela o olha confusa.

-Provavelmente o mesmo que vcs, me divertindo!- ela rir sem humor.- não sabia que gosta de mulheres agora Meredith! Virou uma puta de vez??

Quando ele diz isso meu sangue esquenta, eu iria voar na cara daquele babaca, mas antes que eu tivesse alguma reação a Meredith da uma tapa, na cara dele, ele fica visivelmente irritado, mas quando ele iria falar alguma coisa, uma das moças que estavam com ele o puxa para longe de nós.

-Vc está bem??- pergunta preocupada.

-Vc está brincando? Eu nunca estive tão bem!! Deveria ter dado essa tapa a muito tempo!- ela diz e começamos a rir.

Decidimos dançar mais um pouco, até ambas cansaram.

-Quero ir no banheiro, vai comigo?

-vamos

Entramos no banheiro, não havia ninguém ali, só nós duas, assim que Meredith acabou, ela foi lavar as mãos, ela foi a caminho da porta mas eu fiquei em sua frente.

·pov Meredith

Estava saindo do banheiro quando Addison para na minha frente, ela fica me olhando por um tempo, mas logo me beija, ela me beija com vontade, como se estivesse esperando esse beijo a tempos, suas mãos vão para a minha cintura, ela me segura com firmeza, eu coloco as minhas mãos na sua nuca, aprofundando nosso beijo, ela começa a descer sua mão, e para na minha bunda, ela aperta com vontade, me deixando ainda mais excitada, o beijo foi ficando mais lento, parecia que o tempo tinha parado, até q ouvimos um barulho na porta e uma mulher entra, quando percebemos q tinha outra pessoa ali nos afastamos, ambas estavam com a respiração ofegante.

Nós nos beijamos, de novo!

-Quero ir para casa! Estou cansada!

- ah, tudo bem! Vamos!

Saímos da boate e fomos direto para o carro, o caminho todo foi em silêncio, até que chegamos em frente ao meu prédio. Saí do carro rápido, e fui me despedir dela, mas antes que eu falasse algo, ela falou:

-Nossa noite foi ótima!

-também gostei. Mas não vai acontecer de novo!- ela me olha confusa.

-Como assim? Não vamos sair de novo, ou, nos beijar de novo? Pq esse já foi o segundo beijo!- ela me olha com um sorriso de lado.

-Os dois! Addison, nós não vamos nos beijar de novo, está me ouvindo?

-E por que não?

- Porque eu te odeio Addison Montgomery!- falo irritada

-Quando vc me beijou, não parecia que vc me odiava, muito pelo contrário...

-Addison... Foi vc quem me beijou!- eu já estava perdendo a paciência.

-Mas eu não beijei sozinha!- ela da um sorriso.

-Tchau!- disse saindo de perto do carro

-Até a próxima!- ela grita

-Não vai ter próxima Addison!- grito de volta.

-Então vamos ver!- ela diz e sai de lá.

Essa mulher me irrita, ela tbm me excita, mas principalmente me irrita!

Agora eu preciso focar, e tirar esse diabo ruivo da minha cabeça, será que eu consigo?

~~~~~~

Oii, capítulo até q curto né? Ksksksk, não sei se o capítulo ficou tão bom, mas epero que vcs gostem❤
Me desculpem qualquer erro!

Bjs gays🌈✨❤

Te odeio, mas te veneroOnde histórias criam vida. Descubra agora