·pov Addison
eu estava brava, não vou negar. a Grey não assumir um relacionamento comigo ok, mas não deixar claro que ela estava com alguém foi cruel para mim. é como se eu não existisse, ou, só existia quando estávamos sozinhas.
saímos da emissora e caminhamos até meu carro, Cristina e Arizona já haviam ido embora, aparentemente cada uma com um destino, ou melhor, com uma mulher.
o caminho fora feito em silêncio, eu não só iria falar quando estivéssemos em casa, e ela não quebrou o silêncio em momento nenhum.
o clima não estava dos melhores entre nós, acredito que a mesma saiba o porquê disso.
em minutos chegando em casa, na minha casa.
ela saiu do carro e me acompanhou até lá dentro do prédio. nenhuma palavra fora falava em momento algum.
chegamos no andar do meu apartamento e então entramos, enquanto eu fechava a porta, a Grey foi até a sala e se sentou no sofá.
-Addison...- ela começou, parecia não saber o que falar, então eu não deixei que continuasse.
-se divertindo? comigo e quantas outras?- digo mais ríspida do que realmente queria.
-você sabe que não foi isso que eu falei!- ela fala com a voz mais alterada.
-mas foi isso que deu a entender!- falo no mesmo tom.- não é atoa que o próprio apresentador foi atrás de você!
-Addison nós NÃO estamos namorando!- ela diz dando ênfase no "não".
-obrigado por sempre me lembrar disso.- falo olhando para o chão.
-você não disse nada sobre isso.- ela se levantou, o tom da conversa ainda estava alto.
-pensei que estava bem claro...
-você não falou nada, se quer me pediu em namoro!
-e quem disse que esse é o MEU papel? quem disse que EU tenho que fazer isso? você que determina agora?- a essa altura já estava gritando.
ela respirou fundo.
-ok, me desculpa, não era isso que eu queria falar.- ela pôs as mãos no rosto e mais uma vez respirou fundo.
-do que você tem tanto medo?- falo chegando mais perto.
-você mudou tudo dentro de mim. eu era eu, aí você chegou e... eu nem sei mais.
-talvez não fomos feitas para ficarmos juntas.- ela me olha, seus olhos estavam marejados, e os meus também. dizer aquilo doía, e era a pior dor que eu já havia sentido.
-entendi.- ela passou por mim e foi embora.
eu queria ir atrás dela mas agora eu não tinha forças, eu só queria chorar...
quando menos me dei conta já estava de manhã, eu adormeci no sofá. me levanto indo em direção ao banheiro, que precisava urgentemente de um banho.
eu não vou trabalhar hoje, não tenho condições, mas também não vou cozinhar.
pego meu carro e dirijo até o lugar de sempre. sei que tem a possibilidade de ver a Grey, mas se ela não quiser, ela que vá comer em outro lugar.
chego lá, e não vejo a Meredith, o que me deixa aliviada. logo me sento em uma mesa no canto. o garçom vem e anota meu pedido, que não demora muito a chegar. estava comendo tranquilamente, até que alguém se senta na minha frente.
-Montgomery?- olho para frente e avisto a Carina.
-Carina, o que faz aqui?- pergunto a cumprimentando.
-quis vir em um lugar diferente. ainda bem que vim aqui.- pelo visto ela ainda não tinha desistido de mim.
eu e a Carina ficamos um bom tempo conversando, o que me distraiu muito e acabou me fazendo esquecer o que tinha acontecido. depois de um tempo me despedi dela e fui para casa. Carina era uma mulher incrível, não posso negar, mas a droga do meu coração resolveu se apaixonar por uma loira complicada.
·pov Meredith
mal havia dormido, chorei quase a noite toda, acho que foi uma das minhas piores noites da vida.
quase não consigo levantar da cama, mas saio para fazer minhas higienes matinais.
decido que vou trabalhar, afinal, preciso distrair minha mente. a preguiça e o cansaço, causados por uma noite mal dormida, me fizeram não ter disposição para preparar nada. pego minhas coisas e vou até meu carro. dirijo até a cafeteria de sempre.
antes que pudesse entrar no local, avisto Addison sentada conversando com uma mulher. meu estômago revira só de olhar aquilo. pego meu celular e tiro uma foto discretamente. mudança de planos, vou para a casa da Cristina.
sem nem comer nada pego meu carro e vou. chego no apartamento dela e toco a campainha. depois de um tempo uma mulher que não era a Cristina, mas que eu conhecia muito bem, atende a porta.
-senhorita Grey!- diz Teddy meio sem graça- entre.
vejo a Cristina saindo da cozinha, procuro não fazer nenhuma pergunta, afinal eu já tinha entendido muito bem o que estava acontecendo.
-aconteceu alguma coisa?- pergunta a Cristina preocupada.
-aconteceram várias coisas.- meu rosto entregava que eu não estava nada bem.
-podemos conversar no quarto tomando sorvete.- diz Teddy com um sorriso no rosto, eu e Cristina a encaramos.-vocês querem conversar sozinhas né, tudo bem.
-não!- digo.- pode ficar, acho que ainda vou te ver muito por aqui, é bom que se acostume com tudo isso.- vejo o sorriso no rosto dela voltar.
enquanto eu e a Teddy íamos até o quarto Cristina pega o sorvete. me sento na cama e cada uma se senta em um lado, me deixando no meio. Cristina entrega uma colher para cada. então começo a falar.
conto tudo que havia acontecido, desde antes do programa até nossa situação de agora.
-poxa mer, mas você também vacilou.- diz Cristina enquanto comia o sorvete.
-eu sei.-disse choramingando.- mas o que eu posso fazer?
-então você gosta dela?- a Teddy pergunta.
-olha cara dela, ela está é apaixonada!- diz Cristina me fazendo rir.
-com tantas pessoas no mundo eu fui me apaixonar logo por essa ruiva complicada.- digo pegando o pote de sorvete da mão da Cristina e comendo.- ela estava com uma mulher hoje.
-está espionando ela Grey?- pergunta a Cristina.
-não, claro que não! foi uma conhecidencia.- pego o celular que estava na minha bolsa e busco a foto para mostrar a elas.
-você tirou foto?- a Cristina da uma gargalhada. dou um tapa nela, e logo ela olha a foto.
-eu acho que a conheço...- a Teddy diz após ver a foto.- bom, não dá para ter certeza mas...- eu e Cris a encaramos. ela parecia se esforçar para lembrar.- claro! acho que ela trabalha em um spa. é um pouco longe daqui.
que ótimo. a tal mulher do spa que a própria Addison falou. sem que percebo, só de olhar a foto, meus olhos enchem de água. me deito na cama e as meninas ficam ali comigo me dando apoio mesmo sem falar nada. a melhor coisa que eu tenho que fazer é esquecer a Addison... mas não vai ser nada fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio, mas te venero
FanfictionDonas de grandes empresas, Addison Montgomery e Meredith Grey, mulheres poderosas e determinadas, embarcam em uma emocionante disputa pelo domínio corporativo. Enquanto suas ambições colidem, será que essas líderes astutas perceberão que a verdadeir...