·Pov Addison
Já entendi o jogo dela, até parece q não vai ter próxima, mas se assim q ela quer, é assim q vai ser!
Estava indo na cafeteria que não era tão próxima do meu trabalho, que por conhecidencia, é a mesma q a Meredith vai, sei disso pq foi lá que eu encontrei ela brigando com o Derek. Pequei meu carro e fui em direção a cafeteria, deixei meu carro em frente a ela e entrei no local, não sabia se a Meredith estava lá, até pq eu não sei qual é o carro dela. Quando entrei dei uma olhada pelo local, mas não a vi, então sentei em uma mesa q ficava mais no canto, e fiz meu pedido, não demorou muito e meu café e minha torta chegaram, e logo depois uma linda loira entra no local, finjo q não a vejo, e então ela vem em minha direção.
-está me seguindo Montgomery?- ela pergunta ainde de pé, e de frente para mim.
-bom, eu cheguei primeiro então... Está me seguindo Grey?- faço a mesma pergunta q ela com um tom sarcástico.
-aa me poupe Addison!- ela diz revirando os olhos, e se sentando junto a mim.
-oq pensa q está fazendo?- perguntei curiosa.
-estou me sentado com vc!- disse como se fosse algo óbvio.
-isso eu estou vendo né Grey?!- disse sem paciência.
-Então para q essas perguntas idiotas?- disse pegando o cardápio, ela realmente vai falar assim comigo??
-vc tem quantos anos Grey? 10?
-não Addison, e vc sabe disso, tenho idade o suficiente para fazer muitas coisas!- disse sorrindo de um jeito diferente. Espera? Está está sorrindo de um jeito safado? Sério Grey? E agora foi minha vez de revirar os olhos.
-Pensei q não queria me ver mais.- disse a provocando.
-Quer q eu saia Addison?
-não! Até pq eu já estou indo. Tenha um bom dia Grey!- disse saindo, paguei a conta, e fui direto para meu escritório, vou ter um longo dia de trabalho.
·Pov Meredith
Depois q a Addison me ABANDONOU na cafeteria eu tomei meu café da manhã e logo fui embora, até pq não é só ela q trabalha muito, aquela empresa depende de mim.
Passei o resto do dia trabalhando, até perdi a hora do almoço, e saí por volta das 14h, por sorte, não encontrei a Addison, então pude comer em paz. Depois voltei para o trabalho, e como de manhã, passei a tarde trabalhando. No fim do dia eu estava exausta, tudo que eu queira era descansar, quando eu estava quase indo embora, Cristina e Arizona entram em minha sala.
-Aqui está alguns papéis q me pediu Mer!- Ari me entregou mais ou menos uns 6 papéis.
-Vc está trabalhando muito Meredith, deveria tirar um dia de folga!- disse a Cristina sentando, ou melhor, se jogando no sofá q tinha em minha sala.
-Não tenho tempo para isso, e vc sabe disso!- falei a encarando.
-Então vc deveria sair pelo menos para beber, beijar, ou sei lá!- disse Arizona se sentando ao lado da Cristina.
-Gente q folga é essa? Bora, eu quero ir embora!- disse manhosa.
-Aii mulher, para de ser chata!- a Cristina disse e riu.
-Vcs vão pelo menos sair para beber comigo??
-Eu não posso, estou cheia de coisa para fazer!- disse Arizona se levantando, ela pegou sua bolsa e ficou na porta do meu escritório.
-E vc Cristina?
-Tbm não posso, vou sair com a Teddy!- disse ela tbm se levantando e ficando próxima da Arizona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio, mas te venero
FanfictionDonas de grandes empresas, Addison Montgomery e Meredith Grey, mulheres poderosas e determinadas, embarcam em uma emocionante disputa pelo domínio corporativo. Enquanto suas ambições colidem, será que essas líderes astutas perceberão que a verdadeir...