·pov Meredith
estava dançando na pista de dança com o Natan, e podia sentir os olhos da Montgomery sobre nós, ou melhor, sobre mim.
peço licença ao Natan e vou ao banheiro, não tinha ninguém, até que vejo a porta sendo aberta e adivinha? minha demônia ruiva estava lá.
estava me olhando no espelho, e ela para ao meu lado.
-quem é aquele?
-vocês estavam conversando, imagino que já saiba!-se fazer de sonsa agora não Addison.
-ele quer ir embora com você...
-isso te afeta?- a encaro.
-eu me garanto- se virou para mim e sorriu. maldito sorriso!
-estou tão cansada... não quer ser educada e me levar para casa?-fiz minha melhor cara de inocente.
-está tão cansada assim?- ela da um beijo no meu pescoço, sinto todos os meus pelos se arrepiarem.
-talvez nem tanto...- suas mãos passeavam por todo o meu corpo, nessa hora só me preocupava em não gemer.
-então vamos- de novo aquele sorriso.
estávamos quase saindo da festa quando o Natan se aproxima, as mãos de Addison vão para a minha cintura, possessiva.
-aconteceu alguma coisa? já está indo? se quiser eu posso te levar...- Addison nem me dá a chance de responder.
-sinto muito em te desapontar, mas você não vai acabar a noite com essa loira, não com a minha loira.- sua Addison? depois eu quero entender melhor isso.
vejo a cara de confusão de Natan, ele não fala nada, só fica parado, tentando assimilar que perdeu.
nos viramos e fomos embora. chegamos perto do carro da Addison, então ela abre a porta para mim, agradeço. e logo em seguida ela entra.
ela fica me olhando por um tempo, então resolvi perguntar logo.
-sua Montgomery?
-eu disse isso?- falou com a maior cara de cínica.
não respondi, apenas a beijei.
era um beijo de carinho, com sentimentos? talvez.
mas o beijo se intensifica a cada segundo. com certeza não vamos conseguir esperar até chegar em casa.
minhas mãos vão até o zíper do seu vestido o abrindo. vejo sua expressão de surpresa.
-aqui?- ela pergunta.
-porque não aqui?- ela então volta ame beijar.
paro o beijo por falta de ar, aproveito e vou para o banco traseiro do carro, Addison vem logo em seguida.
nossas respirações já estavam ofegantes. tirei de uma vez o vestido de Addison, e logo depois sua calcinha, ela estava com tanta pressa que a mesma fez questão de tirar seu sutiã.
antes que pudesse fazer qualquer coisa ela retira meu vestido, e me beijando tira meu sutiã.
a deito no banco do carro vou com a mão em direção a sua intimidade. Addison Montgomery estava aqui, totalmente entregue a mim. começo a estimular, sem aviso enfio dois dedos nela, o som do seu gemido preenche o pequeno espaço. faço movimentos de vai e vem cada vez mais rápidos, Addison apertava meus seus com força, o que me dava ainda mais tesão. começo a beijar seu pescoço, dando leves mordiscadas, introduzo mais um dedo, sinto sua intimidade se contrair, e em poucos segundos seu líquido escorre pelos meus dedos, levo os mesmos até minha boca sentindo o quão bom era o gosto dessa ruiva.
quando eu menos esperava, em um movimento brusco, Addison inverte as posições, ficando em cima de mim. com a maior lentidão do mundo ela retira a última peça que estava entre nós, minha calcinha. aquela demora estava me torturando. ela beija minha barriga, desce para minha coxa, e finalmente chega aonde eu tanto desejo. ela me surpreende quando a vejo encaixando suas pernas com as minhas. nossas intimidades agora estavam juntas. Addison começa a rebolar, causando aquele atrito maravilhoso. começo a rebolar também, nossos gemidos se misturavam, o mundo ao redor sumiu, dava até para esquecer aonde estávamos. momentos depois, chegamos a um orgasmos juntas.
Addison me dá um beijo, calmo, doce, sem a menor pressa.
nos arrumamos no carro e seguimos para a casa da ruiva.
(...)
o caminho fora tranquilo, o clima entre nós estava ótimo. entramos no apartamento de Addison, e eu vou imediatamente ao banheiro, preciso muito de um banho.
-aonde você vai?-ela me pergunta.
-tomar um banho por quê?
-e não me chama? é assim agora?- faz cara de ofendida.
-não vai mas desgrudar de mim?- pergunto segurando a risada.
-vou. mas eu nunca vou perder a oportunidade de te ver nua.- ela dá um sorriso de lado.
-você é uma tarada Addison!- falo indo em direção ao banheiro.
-você adora isso que eu sei!-ela segura meu braço e me puxa para perto. vejo ela se aproximar do meu ouvido, fecho meus olhos.-minha loira.- sussurra.
sem esperar mais nenhum segundo a puxo para dentro do banheiro.
(...)
·Pov Addison
fazer sexo com a Meredith dentro do banheiro está virando meu hobby preferido.
já estava na cama, e a vejo andar com certa dificuldade ao sair do banheiro, não consigo segurar a risada com aquela cena.
-não ria Montgomery!- ela deita ao meu lado.-isso é culpa sua!
-você me provoco porque quis. da próxima vez pensa melhor.- solto uma risada e dou um selinho nela.
-você é o diabo, e sabe disso.- reviro os olhos.
-eu fui em um spa hoje...- mudei o assunto do nada.- uma mulher deu em cima de mim.
-por que está me contando isso?- ela me pergunta
-ela era bonita...
-e por que não ficou com ela?
-porque ela não era você!- falei. ela parou por um tempo para pensar. sei que seu coração acelerou, eu sei disso.
-te conquistei mesmo em satã!-rimos juntas- nunca terminaria a noite com o Natan...
-a é?
-é. ele não é ruivo com os olhos verdes, não tem um corpo perfeito e nem me estressa... eu sou muito exigente!- a puxo fazendo a mesma se sentar no meu colo.
-o que você fez comigo?- a pergunto fazendo carinho no seu rosto.
-quero te fazer a mesma pergunta...-ela vai se aproximando e me beija. acho que nunca vou me cansar de beijar essa mulher.
ela para o beijo e se deita. viro para ela a abraçando. mas uma noite dormimos juntas.
~~~~~~~~~~~~~
já estou desculpada pela demora né?
KSKSKS amo vcss<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio, mas te venero
FanfictionDonas de grandes empresas, Addison Montgomery e Meredith Grey, mulheres poderosas e determinadas, embarcam em uma emocionante disputa pelo domínio corporativo. Enquanto suas ambições colidem, será que essas líderes astutas perceberão que a verdadeir...