19-lançamentos

433 61 14
                                    

·pov Meredith

dias se passaram e eu continuei com a minha vida. essa semana estava atolada de trabalho, tínhamos o novo lançamento. eu tinha que aprovar as modelos, maquiagens, fotos, propagandas, entre outras coisas. eu estava mais estressada que nunca. é uma grande pressão ter uma empresa do tamanho da Belmix, em uma cidade tão grande como Nova York.

a empresa estava uma loucura, dentro e fora dela, já que a entrada está atolada com pessoas da imprensa. sempre que passo por lá falo poucas palavras, afinal não posso contar tudo agora.

Arizona fez o favor de contratar todo mundo que precisava para a divulgação. o que não foi nada difícil, já que minha marca é extremamente famosa.

vou para o estúdio onde estão tirando as fotos das modelos com os produtos. a Belmix está lançando várias novidades, então tudo aqui está uma loucura, nunca vi essa empresa tão movimentada. dessa vez todos estão se esforçando em dobro, já que agora temos a concorrência daquela demônia ruiva.

chego lá e estava tudo em ordem, não tinha uma pessoa parada, todos estavam trabalhando.

-senhorita- a estilista que estava vestindo as meninas paras a fotos me chama.

-sim.- respondo.

-o que está achando dos looks?- ela me pergunta entusiasmada.

-estão todos lindos, ótimo trabalho!- um sorriso enorme cresce em seu rosto.

-Grey!- o fotógrafo me chama.- dê uma olhada- ele me mostra algumas fotos- ainda não estão totalmente prontas.

tudo estava incrível, as três modelos eram lindas, ainda não tinha visto elas até o momento, já que quem organizou quase tudo foi a Arizona, ela só foi me entregando os papéis para assinar. não sei o que faria sem ela.

-oi!- dizem três meninas ao mesmo tempo. imagino que sejam as modelos.

-sou a jo, muito prazer.- um mulher morena se apresenta.

-me chamo maggie!- diz a outra.

-eu sou a Júlia.- aperto a mão de todas.

-é um prazer estar aqui!- diz Maggie.

-o prazer é meu de ter vocês na minha empresa, representando a minha marca.- todas abrem enormes sorrisos.- eu vi algumas fotos- vejo que elas ficaram tensas- fiquem tranquilas, está ficando perfeito- digo e seus rostos voltam a ter enormes sorrisos.

as meninas se distanciam de mim, enquanto conversavam. vejo Arizona correndo até mim como um furacão.

-olhe isso- ela me mostra seu celular, estava com a logo da Adcos, e com a data de lançamento deles. merda! no mesmo dia que eu, ela só pode estar de brincadeira.

-o que essa mulher tem na cabeça?- digo visívelmente irritada.

-talvez seja uma conhecidencia- diz Arizona tentando me acalmar. tarde de mais. meu sangue está fervendo, estou com tanta raiva que não cabe em mim.

-eu quero que tudo saia perfeito, ainda mais perfeito do que seria antes. nós vamos ganhar dela!- digo firme. Arizona assente e saí.

massageio minhas têmporas, eu já estava um poço de estresse, e a Montgomery faz questão de piorar tudo. até de longe essa mulher me irrita, não é possível. eu nunca vou ter paz com ela por perto. o único momento que eu tinha paz com ela era quando estava dormindo ao meu lado. que merda de pensamento é esse? volto a minha realidade, e volto ao trabalho.

assino mais alguns papéis, tem contratos, pagamentos, tantas coisas que só de pensar faz minha cabeça doer. aproveito e mando vários e-mails xingando e insultando a Montgomery, quero deixar bem claro minha insatisfação. tarde da noite volto para casa. estava esgotada. tudo que eu queria agora era uma boa garrafa de vinho e cama.

·pov Addison

mal levantei e já estava atolada de trabalho. quando eu morava no Canadá não era tão estressante lançar produtos novos, mas aqui, é uma grande competição. Tudo tem que estar perfeito. acredito que isso seja uma consequência da grande influência que a Grey tem nessa cidade. meus funcionários, todos sabem disso, eu sei disso. não é atoa que vou fazer meu lançamento junto com a Grey. a uma hora dessas ela já deve estar soltando fogo de tanta raiva. sorrio com o pensamento. a Meredith passa a maior parte do tempo estressada. se estressa comigo, sem mim, por mim, ela vive assim.

chego na minha empresa, o clima caótico se estalou. pessoas andando de um lado para o outro, o tempo todo, sem parar. já estava ficando com dor de cabeça de ver aquilo.

entro em minha sala e por alguns minutos me sinto em paz. abro meu notebook e entro nos e-mails. por ironia haviam vária mensagens da Grey. quando abro os e-mails confirmo tudo que já sabia. a Grey surtou! rio com suas mensagens, por algum motivo, é bom e talvez engraçado, saber que deixer Meredith irritada mesmo que indiretamente. alguém bate na porta e mando entrar.

-hey!- diz uma mulher loira, mas especificamente, Izzie Stevens, minha modelo.

-hey!- digo indo até ela.

-só passei para conhecer a famosa dona da Adcos, e a pessoa que me contratou.- ela sorri gentilmente.

-é um prazer te conhecer.

-bom, agora eu preciso ir, muito trabalho pela frente- ela se despedi e vai embora.

é engraçado lembrar que ela é um dos motivos de uma das minhas brigas com a Meredith, e ela nem sabe disso. pare de pensar nessa mulher. minha mente me avisa.

passo andando pela empresa conferindo tudo que estava acontecendo. a cada lugar que vou sou parada por alguém. me cumprimentam, me mostram algo, me mandam assinar algum papel -o que é irônico já que eu sou a dona e deveria mandar em tudo- por mais que tudo esteja uma loucura, tudo está em perfeita ordem. é como se fosse um teatro, cada um com seu papel decorado, todos sabem exatamente o que fazer.

por um momento me pego admirando minha empresa, talvez pela primeira vez em anos. analiso tudo ao meu redor, todas as pessoas, cada pedacinho. esse lugar cresceu com o meu esforço, com o meu trabalho. de fato não posso negar que minha família já era bem favorecida, desde de pequena vivo no luxo, mas ainda assim consigo admirar minhas conquistas. tudo isso, poder chamar esse lugar de meu, é uma sensação incrível. tenho orgulho de mim.

passo o resto do dia trabalhando, e por fim finalmente volto para casa, e posso descansar em minha confortável cama.

Te odeio, mas te veneroOnde histórias criam vida. Descubra agora