2-Nova York

698 74 48
                                    

(Uma semana depois)

·Pov Addison

Amanhã é o tal dia da viagem, confesso que estou um pouco nervosa para me mudar, mas vai me fazer bem, ver gente nova, entre outras coisas.

Pego o meu celular para ver se tem algo de interessante, e vejo que a Callie me mandou uma mensagem.

"Mensagem on"

Callie💖: eii, sabe a empresa Belmix, que eu estava falando que seria sua concorrente?

Addison: lembro sim, porque?

Callie💖: Você viu a dona da empresa?? A mulher é muito gata!!

Addison: é sério que você me mandou mensagem para isso??

Callie💖: eu iria te mandar uma foto, mas você que pesquise agora! Coloca no Google: Meredith Grey!

"Mensagem off"

Eu não iria pesquisar, mas como essa empresa vai ser minha provável concorrente, não custa nada da uma olhada!

Pesquisei um pouco sobre essa tal Meredith Grey, ok, ela é dona da Belmix, mas isso eu já sei, ela tem 32 anos,e namora um tal de Derek, e não tem filhos.

Nossa, até a Callie tinha razão, ela é muito linda, mas eu não estou me mudando para arrumar uma namorada,estou muito bem sozinha, e afinal, ela já namora,então nem se eu quisesse algo com ela, coisa que eu não quero, isso não seria possível. Mas ela não tem cara de quem vai me dar problema, olhando assim, ela não me intimida tanto, eu não estou muito preocupada, mas acho que ela deveria estar, porque ela parece ser inteligente o suficiente para não me desafiar.

~~~~~~

Não acredito que eu nem me mudei ainda, e já estão me chamando para um evento. Bom eu vou para Nova York hoje, são umas 6h da manhã, chegando lá eu vou logo descansar, pois logo no outro dia tem esse evento, ainda bem que a Callie e o Mark vão comigo, eles são tipo a minha salvação para esses eventos chatos, pelo qual sou sempre chamada.

Já estou indo para o aeroporto, e é óbvio que eu vou em um jatinho particular, é muito mais confortável para mim, e dinheiro não é um problema. No caminho vou vendo mais algumas coisas sobre a Meredith Grey e... Ai não, tá de brincadeira? Ela vai estar no mesmo evento que eu, bom, talvez não seja algo tão ruim assim, tirando o fato de que provavelmente ela vai está acompanhada de seu namorado...

Eu acho que esse evento não vai ser tão chato quanto eu imaginei.

·Pov Meredith

A dondoca do Canadá chega hoje, e já foi convidada para o mesmo evento que eu, essa mulher nem chegou, e já está chamando a atenção da mídia. EU ouvir falar que ela não está acostumada a ser desafiada, mas quando ela chegar aqui ela vai ter que se acostumar, porque eu não tenho medo dela, confio nos meus produtos, que com certeza são melhores.

A Cristina não vai poder ir comigo a este evento, então a Arizona vai comigo, além do Derek que vai, eu achei um milagre ele poder ir, sempre que tem essas coisas ele diz que não tem tempo. Ainda não conversei com ele sobre terminar, vou esperar um pouco, pelo menos até o evento de amanhã, mas eu já até imagino, como sempre ele vai comigo, e quando chega lá ele me deixa sozinha, por isso sempre levo minhas amigas, são sempre elas que me fazem companhia, sobre terminar, não sei como ele vai reagir, talvez ele surte, ou melhor, ele com certeza vai surtar, mas se eu tenho que ir atrás da minha felicidade, e não é com ele que eu vou ser feliz, disso eu tenho certeza!

Hoje eu vou para a empresa 14h, e provavelmente a dondoca já vai ter chegado na cidade, mas não vou ver ela até o evento.

Pov Addison

Chequei em Nova York umas 13h, eu já arrumei minhas coisas no meu novo apartamento, e tive a ideia de ir lá na Belmix, não vou perder a oportunidade de provocar ela um pouco, não vou aguentar até amanhã, preciso pelo menos ver ela pessoalmente ainda hoje.

Chamei um carro para me levar lá, eu ainda preciso contratar um motorista para me levar para os lugares, não demorou muito e já estava lá em frente a Belmix, quando eu estava descendo do carro a vejo, também chegando, andei um pouco mais rápido e a chamei.

-Eii!- chamei ela, quando ela me olhou ela ficou surpresa, e não sabia oque dizer.

-O...o...oi- ela disse gaguejando.

-Suponho que saiba quem eu sou!- eu disse com um ar de superioridade.

-Addison Montgomery!- ela disse pausadamente.

Ouvir ela falar meu nome assim meu causou um arrepio pelo corpo inteiro, mais é óbvio que eu não deixei isso transparecer.

-oque veio fazer aqui na minha empresa?- ela disse dando ênfase no "minha".

- conhecer!- Eu disse de uma forma super natural.

Nesse momento ela me olhou dos pés a cabeça, com uma expressão séria.

- Não posso te apresentar a empresa hoje, estou muito ocupada, e você que chegou hoje, não deveria estar cuidando das suas coisas? Ao invés de vir conferir sua concorrente?- ela disse em um tom de desafio

Olhei bem nos seus olhos e dei um sorriso sem mostrar os dentes,ela revirou os olhos e antes que pudesse responder ela entra dentro daquele enorme prédio e me deixa lá sozinha.

Então, eu vou embora dali, eu não acredito que ela me desafiou daquele jeito, por mais surpresa que ela tenha ficado, ela parecia saber oque falar na hora certa, a ponto de me deixar sem palavras, ninguém nunca falou comigo daquele jeito, ela não tem noção de com quem ela está brincando, na festa eu vou estar mais preparada, sou eu quem vai deixa-lá sem palavras!

Nova York está me saindo melhor que à encomenda!!

Pov Meredith

É sério que ela veio aqui para me provocar? Essa mulher está me tirando do sério, eu tenho que me preparar, ela com certeza vai vir falar comigo nesse evento. Ela é ainda mais linda pessoalmente, ela tem um corpo que parece ter sido esculpido por anjos, ou melhor, pelo demônio, aquela mulher é a própria satã! Ela chegou não faz nem 24h e já me deixou assim? Imagina oque ela não vai fazer em meses! Não posso negar que vai ser divertido enfrentar a famosa Addison Montgomery, sou ótima em jogos, e eu não vou perder para ela. Fiquei sabendo que as vezes ela fica com mulheres, então, Não vou perder a oportunidade de a provocar! Essa festa promete!

---------

Aii, não vejo a hora de escrever sobre essa festa! Espero que estejam gostando, vou tentar sempre atualizar!!💖

Te odeio, mas te veneroOnde histórias criam vida. Descubra agora