·Pov Meredith
quando entrei vi a última pessoa que queria ver no mundo. não iria ficar ali, não queria. mas antes que pudesse sair vi a morena vindo na minha direção. eu congelei, o que ela iria fazer? me bater? me xingar?
-prazer Carina.- ela disse gentilmente. fiquei um tempo parada até que apertei sua mão.- você deve ser Meredith Grey.
-é, sou eu- digo tímida.
-vou ser rápida e franca, ok?- confirmo
-olha só- ela começa -vai conversar com ela. eu sou amiga dela e não aguento mais ouvir ela falar de você. converse com ela, beije ela, e se for possível transe com ela, mas por favor se resolvam. essa mulher está apaixonada e eu vejo nos seus olhos que você também está, então para de ser burra!-
ela diz tudo em um fôlego só.
Addison estava apaixonada por mim? e eu por ela? isso só pode ser brincadeira. ela saiu pela porta do bar. eu não tinha outra opção -ou talvez até tinha- a não ser me sentar com o demônio ruivo.
-o que faz aqui?- pergunto enquanto me sento ao seu lado.
-vim beber. e você? qual sua história?
-não tenho uma história- digo dando os ombros -sou apenas uma garota no bar.
-acho que eu fali minha empresa- ela diz com a voz chorosa.
-eu também. grande sucesso.- sorrio para ela que me bate.
-acho que passamos dos limites.
-acha? eu tenho certeza.- digo respirando fundo. peço uma tequila. quando o homem me serve, bebo tudo de uma vez.- como vai sua namorada?- ela em olha confusa- carina.
-Carina não é minha namorada- ela diz- e o seu? Derek.- ela fala debochando.
-não é meu namorado.- digo brincando com o copo.
-não é o que parece- a encaro - vocês se beijaram para todo mundo ver.
-é verdade... foi horrível.
-o beijo?
-é...- digo voltando a encarar meu copo.
-bem feito- ela diz -com certeza meu beijo é muito melhor.- ela diz convencida.
nós começamos a rir, era bom estar com ela, por mais que eu negasse, eu amava a sua companhia.
-nós estamos no fundo do poço, e mesmo assim estamos rindo.- olha para ela.
-deve ser porque estamos no fundo do poço, mas estamos juntas- ela me olha.
-pode ser...
-viu como podemos agir como duas adultas?
-estamos em um bar falando do quanto imaturas fomos.- falo e ela ri.
-não acaba com o clima Grey.- acompanho ela na risada.
após um tempo, fiquei admirando aqueles lindos olhos verdes, nunca enjoaria de olhar para eles. olhava cada pedacinho do seu rosto. ouço o sininho do bar tocar, alertando que alguém tinha entrado, olho para trás e vejo a Cristina com uma expressão preocupada. ela vem de encontro comigo e me abraça, a abraço ainda mais forte. outras duas pessoas vem juntos, os amigos da Addison e a abraçam assim como Cristina fez comigo.
-vamos?- faço sinal de concordância com a cabeça. dou uma última olhada para Addison e que me dar um leve sorriso. logo depois vou embora com a Cristina.
·Pov Addison
pensei que quando visse a Meredith eu iria querer matar ela, e eu até queria, mas diferente disso nós tivemos uma conversa amigável.
logo depois que ela se foi ficamos eu, Callie e Mark.
-Addison você está tão apaixonada- diz Callie
-perdemos uma soldada- Mark ri.
-o quê? ah, calem a boca.- dou um tapinha nos dois.
-que loucura foi essa que você arrumou em Montgomery?!- Callie me diz olhando feio.
-a Grey?
-a empresa, foca no assunto Addison.- Mark diz.
-tecnicamente foi culpa da Grey- dou os ombros. eles se olham.-como vamos resolver isso?
-bom, temos uma ideia- Callie faz uma cara que conheço muito bem, cara de quem vai aprontar algo.
-envolve a sua loira gostosa.
-que foi? foi só um elogio.
-Mark tomou jeito- Callie ri.
-acho que estou apaixonado.- quanto tempo eu dormi? ou melhor, quanto tempo passei trabalhando?
-por favor foquem em salvar minha empresa.- falo irritada
-o namoro do Mark pode realmente ajudar- eles dão olhares cúmplices um para o outro. olho confusa.
-a empresa da sua namorada está indo a falência.- Mark começa.
-ela não é minha...
-cala a boca!- os dois dizem juntos.
-é um acordo que vai beneficiar as duas.-callie avisa.
-juntem as empresas!- Mark continua.
-faça o Império de vocês se transformarem em uma coisa só.
-é o melhor a se fazer- olho para eles boquiaberta.
-estão bêbados?- pergunto ironizando- Meredith jamais aceitaria uma loucura dessas!
-deixa que eu falo com a Arizona!
-eu falo com a Lexie!
-é o que?- pergunto confusa.
-você perdeu algumas coisas nesse período que passou infurnada trabalhando.- disse Mark- tamos vários assuntos para te falar- ele e Callie sorriem.
acho que temos muito que conversar. é estranho saber que eu perdi coisas das vidas dos meus melhores amigos.
-olha, deixa com a gente, vamos resolver seu problema.- diz Callie.
minha única opção é aceitar essa ajuda, afinal, não tenho mais para onde correr, ou vai ou racha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio, mas te venero
FanficDonas de grandes empresas, Addison Montgomery e Meredith Grey, mulheres poderosas e determinadas, embarcam em uma emocionante disputa pelo domínio corporativo. Enquanto suas ambições colidem, será que essas líderes astutas perceberão que a verdadeir...