11-dia 1

516 60 28
                                    

·pov Addison

05:00, esse era o horário quando acordei. Tomei um banho bem demorado, fiquei um longo tempo escolhendo minha roupa, até que peguei uma qualquer e vestir, fui fazer meu café da manhã, já não poderia correr o risco de ver a Meredith na cafeteria, não sou ruim na cozinha, mas prefiro comer fora, é mais rápido.

Estou sem nenhuma animação hoje, o pior é que ainda são 7h da manhã, a hora parece simplesmente não passar.

Pego meu carro e vou para o trabalho. Entro no prédio ignorando todos os "bom dia" que recebo, entro no meu escritório e me tranco lá.

Fiquei tão focada trabalhando que nem notei a hora passar, já estava no meu horário de almoço, como fiz no café da manhã, não vou sair. Mandei uma mensagem para Callie pedindo para ela comprar o meu almoço. Minutos depois ouço alguém batendo na porta.

-Pode entrar- falei.

-Aqui está seu almoço- era a Callie.

-obrigado! Pode deixar aí mesmo.- falei apontando para minha mesa.

-Que milagre vc não sair para comer. Aconteceu alguma coisa?- perguntou curiosa.

-Curiosa vc em! Eu só quero comer aqui. Não posso?

-Claro que pode, não está mais aqui quem falou... Vc está ficando velha e está ficando ainda mais chata.- ela disse bem séria.

Pego um dos livros que estava em minha mesa e jogo nela, ela sai rindo da minha sala. Velha, eu não estou velha. Começo a comer minha comida e aproveito para mexer em meu celular, como sempre, nada de interessante... Oq é isso?? Abro uma foto da Meredith com uma mulher na qual eu não conheço, elas estavam aparentemente almoçando juntas. Que ridículo, eu não vou, e ela arruma outra pessoa, desligo meu celular e volto a trabalhar.

O dia hoje foi péssimo, mas pelo menos não tive nenhuma reunião, estava terminando de organizar alguns papéis quando uma mensagem chega em meu celular.

"Pq não veio almoçar hoje?"

Leio a mensagem, era Meredith, como se ela tivesse sentindo minha falta, ela estava lá com outra mulher! Não respondi a mensagem dela, como eu disse, eu passaria 3 dias sem ela, isso inclui mensagens.

Termino de pegar minhas coisas e vou para casa. Não demorou muito e eu já estava lá, como meu dia ficou tão entediante só pq a Grey não estava nele? Para de pensar nela (ou tento) e vou tomar um banho de banheira para tentar relaxar. Volto a mexer em meu celular, já eram 19h da noite e... A Grey não para em casa? Mas uma vez vejo uma foto dela, com a mesma mulher, só que agora em um restaurante, ah que ótimo, elas estão jantando juntas! A Meredith saindo em quanto eu estou aqui, sozinha. Pelo visto ela está adorando ficar um tempo sem mim.

Bom, eu não vou ficar aqui sozinha, então comecei a ligar para a Violet, um velha amiga minha, ela atende e como não estava nem um pouco afim de sair de casa, chamo ela para vir, ela diz que chega em 20 minutos. Saio da banheira e vou colocar alguma roupa, pego uma blusa confortável e um short simples, vou até a cozinha mas a preguiça me venceu, então liguei para uma pizzaria, fiz o meu pedido fui para a sala, enquanto esperava decidi ler um livro.

Minutos depois a campainha toca, me levanto e vou atender.

-Violet!- falei animada a abraçando.

-Quanto tempo em Addison!- dou uma risada e dou espaço para que ela entre.

-Já faz um tempinho sim.- falo indo em direção ao sofá- fique avontade. Eu pedi uma pizza, já deve está chegando!

Colocamos todo o assunto em dia, afinal depois que me mudei fiquei sem ver vários dos meus amigos. Ficamos por volta de 20 minutos conversando, até que a campainha toca, me levanto e vou atender, era o entregador, parecia ser jovem, era alto, pele clara, e cabelos castanhos, paguei e deixei ele ficar com o troco, fechei a porta e fui para a cozinha, Violet me acompanhou, e juntas nos sentamos a mesa.

Te odeio, mas te veneroOnde histórias criam vida. Descubra agora