·Pov Meredith
Uma semana já se passou desde que eu vi Addison pelo ultima vez na festa, desde então venho trabalhando em um novo lançamento, tenho trabalhado muito nesses últimos dias, mal paro em casa, ou saio para fazer outra coisas a não ser trabalhar, mas vou tentar sair nesse final de semana. O maior motivo para tanta preocupação em meu novo lançamento tem nome e sobrenome: Addison Montgomery, para ser mais específica, vai ser meu primeiro lançamento desde sua chegada, e ela também tem seus planos para novos lançamentos, bom, é oque eu acho! Nessa última semana o Derek tem me evitado, mas do que normalmente, eu preciso falar com ele, e terminar esse relacionamento, se é que eu posso chamar isso de relacionamento! Estou no meu escritório quando alguém bate na porta me tirando dos meus pensamentos.
-Entra!!
- Oii, tenho novidades!! Na verdade eu tenho duas!
- fala logo Cristina!- falei sem paciência.
- oi! Desculpa estou atrapalhando?- a Arizona entra na minha sala e parecia bem animada.
- oi! não, pode falar!
- Então...- ela começou a falar - um produtor me ligou, e disse que quer sua participação no programa, eles querem muito te entrevistar, as pessoas parecem estar bem animadas com o nosso novo lançamento, e ele quer saber mais sobre nossos novos produtos. Então você vai a entrevista?
Eu achei meio estranho esse convite, não que eu não seja acostumada com isso, mas os programas de televisão não costumam me chamar para uma entrevista antes que o produto seja lançado.
- e quando será?- eu perguntei curiosa.
- daqui a uma semana!
- ok então! Pode confirmar minha presença!
- ok! - Arizona disse saindo da sala.
Essa intrevista vai ser ótima para mim, significa que eu provavelmente estou um passo a frente da Montgomery, se minhas vendas forem ótimas como penso, isso pode significar que ela possa ir em bora, não vejo a hora de ver a Cara da Dondoca metida quando minhas vendas forem um sucesso!
- tá, agora posso contar as minhas novidades?- Cristina disse me tirando dos meus pensamentos.
- Ah claro, pode falar!
- conheci um gato, e ele me chamou para sair!
- você veio aqui só para me falar que conheceu alguém?
- calma! Agora a segunda coisa que eu quero te falar é: conheci uma mulher maravilhosa, e adivinha, ela também me chamou para sair!
- Cristina Yang, primeiro, não sabia que saía com mulheres!- disse surpresa.- E Segundo oque eu tenho a ver com isso?- disse meio sem paciência.
- você está atacada hoje em!!
- Cristina!!
- tá bom, então, eu não saio com mulheres, mas essa me chamou atenção! E você é minha melhor amiga, você tem a obrigação de me ouvir, e me ajudar!
- e você precisa de ajuda com oque?- disse sem entender muito bem.
- eu não sei com qual dos dois eu vou sair!! Me ajuda!!- ela disse quase suplicando.
- você não pode sair com os dois?
- não! Agora me ajuda a escolher!- ela disse brava, eu dei um risinho.- o cara é Owen Hunt, conheci em uma lanchonete próxima daqui. E a mulher é Teddy Altman, uma das investidoras da empresa, acho que você conhece!
A Teddy é uma das investidoras da minha imprensa, e é claro que eu conheço ela! Uau! Eu não sabia que ela saía com mulheres! A Cristina não me surpreende tanto, mas a Teddy sim foi uma surpresa para mim.
- sai com a Teddy!- eu disse e me virei para sentar na minha cadeira.- agora sai da minha sala que eu tenho muito coisa para resolver!- eu disse e ela apenas saiu sem falar nada.
Ótimo, depois de ajudar a minha amiga com seus problemas pessoais, tenho que pensar nessa entrevista que é daqui a uma semana, e ainda tenho que resolver meu problema com Derek,mas hoje mesmo vou falar com ele, e como se não fosse o suficiente, Addison Montgomery não sai da minha cabeça, eu tenho que parar de pensar nela, e focar em coisas mais importantes. A uns dias a Cristina me deu a ideia de chamar uma influenciadora famosa, para ajudar na divulgação, eu não tinha gostado muito da ideia no começo, mas agora pensando melhor acho que pode dar certo, a Cristina pode ser meio doida as vezes, mas ela é bem inteligente quando quer.
·Pov Addison
Estou trabalhando em dobro ultimamente, confesso que estou nervosa. E se meus produtos não venderem tão bem? A Belmix está a mais tempo aqui, as pessoas estão mais acostumadas eu diria. Esse aparentemente é o poder da Grey sobre mim, eu nunca duvidei de um lançamento meu, essa mulher está me enlouquecendo, mas eu tenho meus planos, meus produtos vão vender três vezes mais do que os produtos dela! Assim espero!
Peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem, e não tinha nada, então fui ver alguma noticias, e me deparei com a notícia de que Meredith Grey estaria na televisão daqui a uma semana para dar uma entrevista, e falar sobre seu novo lançamento. Eu não acredito! Eu não fui chamado para nenhuma intrevista, a Grey saiu na minha frente, mas não vai ficar assim!
Enquanto eu estava perdida em meus pensamentos, meu celular vibra, e é uma mensagem do Owen Hunt, ele é um investidor da minha imprensa. Na mensagem ele diz que teve uma ótima ideia para o lançamento do meu produto, e falou que vai me encontrar em 10 minutos no meu escritório, que ideia será que ele teve? Bom vou esperar ela chegar para saber.
Eu estava morrendo de ansiedade, até que alguém bate na minha porta, e eu logo pesso para que entre.
- oi, como vai?- Owen, disse me cumprimentando.
- bem, oque tem para me dizer?- disse curiosa querendo ir direto ao assunto.
- também estou bem Montgomery, obrigado por perguntar!- ele disse em um tom sarcástico, eu o olhei com raiva, e ele logo voltou a falar.- bom, eu estava em uma lanchonete, e encontrei uma mulher, que acabou me dando uma ideia. Que tal contratamos uma influenciadora para divulgar nossos produtos?!
Não é uma ideia tão ruim, hoje me dia as pessoas fazem muito isso, talvez dê certo.
- e você tem alguém em mente?- perguntei a ele.
- sim!- ele pegou o celular para me mostrar.- essa é Isobel Stevens, mas conhecida com Izzie Stevens.- eu comecei a olhar suas fotos, ela é uma mulher muito bonita, ela tem cabelos loiros e olhos castanhos, e milhões de seguidores em suas redes sociais, talvez ela nos ajude muito com a divulgação.
- gostei dela! Peça para Callie entrar em contato com ela, o mais rápido possível!- ele fez sinal de concordância com a cabeça e depois saiu da sala.
Me aguarde Meredith Grey, você não perde por esperar! Como vc mesma disse na festa: "que os jogos comecem!"
------------
Espero que tenham gostado, demorei um pouco mas atualizei ksksk, estou ansiosa para os próximos capítulos, não vejo a hora de escrever! Bjs💖✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio, mas te venero
FanfictionDonas de grandes empresas, Addison Montgomery e Meredith Grey, mulheres poderosas e determinadas, embarcam em uma emocionante disputa pelo domínio corporativo. Enquanto suas ambições colidem, será que essas líderes astutas perceberão que a verdadeir...