17-me divertindo

496 60 32
                                    

·Pov Meredith

-e então Meredith Grey... como vai o coração?- o apresentador me pergunta.

-bom... eu estou... me divertindo por aí!

-----------

acordei com meu celular tocando, era a Ari, vejo a Addie não estava na cama e nem no banheiro, provavelmente na cozinha. atendo o telefone.

-oi Ari, bom dia.- falo com a voz arrastada de sono.

-desculpa te acordar Mer. mas bom...- ela dá uma pausa.- já são quase 10h da manhã, você não acostuma acordar tarde e...-outra pausa.- você estava transando Meredith?!

-delicada você em!

-enfim, não importa. você foi convidada para dar uma entrevista na TV, vai ser as 20h mas cheque antes. tem toda uma preparação. sem atrasos Grey!

-ok chefe.- falo com ironia e ouço ela rindo. logo desliga o celular.

me levanto da cama e faço minhas higienes matinais. vou para a cozinha, e como suspeitava, minha ruiva estava cozinhando.

-finalmente acordou em bela adormecida!- ela me dá um selinho.-a noite foi boa em, para estar tão cansada assim.

-está tão felizinha... a noite foi boa Montgomery?- a imito e ela ri.

-vem comer vem.- me sento junto a ela.

estávamos comendo em um silêncio confortável, até que decido contar da ligação da Ari.

-A Ari me ligou mais cedo...-ela começou a prestar atenção.

-algum problema?

-A, não, parece que tenho uma entrevista para ir.- faço cara de tédio.

-significa que mais tarde não nos veremos?

-Addison!-a chamo e ela faz um som em resposta. -o que nós temos afinal?- ela me olha, talvez surpresa com a pergunta.

-como assim?- nós já havíamos acabado de comer, a atenção estava toda naquela conversa.

-nós não estamos namorando... então meio que podemos ficar com outras pessoas, ou, isso é o começo de algo?-eu não sabia como falar isso.

-então isso é um "passe livre" pra mim voltar lá no spa, ver a linda mulher, e de quebra ir para a cama com ela?-ela não pode estar falando sério.

-o que? não!- falo e ela ri.

-Meredith Grey, venho lhe informar que a senhorita está totalmente rendida a mim!- preciso de armas contra esse maldito sorriso!

-um, eu não estou rendida Addison e, dois eu não...-ela começa a rir.-o que nós temos?- eu falo e ela sorri.

-a, um, uma relação, e dois, um passe livre, ok?

-idiota!-o som da risada de Addison novamente preenche o ambiente.

-o que vai fazer agora?-ela me pergunta.

-trabalhar!- olho a hora.- inclusive preciso ir.

-trabalhar... claro...

-o que foi?- pergunto realmente preocupada.

-queria que ficasse mais...-essa mulher sempre me surpreendendo.

-você não trabalha não?-falo e ela ri.

-você trocaria sexo pelo trabalho?- ela me pergunta e eu não consigo responder.- imaginei!

-não importa! agora eu preciso ir.-falo me levantando.

Te odeio, mas te veneroOnde histórias criam vida. Descubra agora