·pov narrador/a
O dia das duas mulheres começaram normal, como todos os outros dias, trabalho e mais trabalho, as duas precisavam de um descanso, e talvez, uma da outra.
Os últimos dias pareciam muito monótono, nada de novo acontecia, era sempre e apenas trabalho.
O dia passou lento, para as duas mulheres, mas enfim anoiteceu, e ambas foram para casa.
-Meredith!- Cristina chamou a loira que estava sentada no sofá.
-O que foi?- respondeu desanimada.
-Vamos sair mer, não aguento mais ficar em casa.- disse se sentando ao lado de Meredith no sofá.
-Quer beber?-perguntou olhando para sua amiga, que logo deu um sorriso.
-Sim, eu quero! Vamos?- a morena perguntou se levantando.
-Vamos! Chama a Ari!- Cristina apenas assentiu.
E as mulheres saíram a caminho da casa de Arizona.
Enquanto isso Addison estava em sua casa, sozinha e sem nada para fazer. Ela até chamou seus amigos para saírem mas todos estavam ocupados demais.
Até que recebeu uma mensagem de Carina, uma amiga que fizera em Los Angeles.
Elas não se encontravam a algum tempo, então Addison achou ótima a ideia de sair com ela.
Marcou com a italiana em um bar não tão longe de sua casa. Mandou a localização para Carina e foi para seu quanto tomar um banho.
Em uns 40 minutos Addison já estava pronta, pegou suas coisas e foi para a garagem do seu prédio pegar seu carro.
Não demorou muito para que a ruiva chegasse ao local marcado.
Ao chegar avistou sua amiga que estava em uma mesa no canto do bar, e foi de encontro com a mesma que a recebeu com um abraço apertado.
-Quanto tempo Addie!- Carina falava com um grande sorriso. - está ainda mais gostosa do que da última vez que nos vimos.- falou e Addison deu um sorriso de canto.
-Carina, realmente, em todos esses anos que te conheço, nunca te vi em uma fase ruim, você está sempre maravilhosa, é impressionante!- disse rindo.
As duas mulheres foram para a mesa, Carina tinha suas mãos na cintura de Addison, fato que não passou despercebido por Meredith, que já estava no bar antes mesmo de Addison chegar.
Arizona e Cristina tentavam puxar a Meredith para o assunto, mas no final as duas ficavam falando sozinhas, Meredith não conseguia tirar os olhos da ruiva, seu olhar transbordava irritação, e ela não parecia fazer o menor esforço para esconder.
Addison sentia alguém te olhando, ela não sabia como, mas sentia. Então começou a olhar ao redor e seus olhos foram de encontro com os olhos azuis de Meredith, elas ficaram alguns segundos se encarando até que Carina tirou Addison de seu transe.
A noite continuou, cada uma em sua mesa, sem ter o menor contato, mas suas mentes estavam em completa sintonia, uma pensando na outra, era inevitável, elas tentavam se distrair, mas as suas mentes não as obedeciam, até que Meredith se levantou e foi embora.
·pov Addison
Era torturante ver a Grey tão perto e tão longe ao mesmo tempo.
Ela estava linda, o que não é uma novidade, quando essa mulher fica feia?
Quando ela saiu percebi que suas amigas ainda estavam aqui, então inventei uma desculpa para Carina e saí do bar.
Lá fora não tinha tanto barulho quanto dentro do bar, as ruas não estavam tão cheias, mas apenas o que chamou minha atenção foi uma loira que estava andando aparentemente sem rumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio, mas te venero
FanfictionDonas de grandes empresas, Addison Montgomery e Meredith Grey, mulheres poderosas e determinadas, embarcam em uma emocionante disputa pelo domínio corporativo. Enquanto suas ambições colidem, será que essas líderes astutas perceberão que a verdadeir...