·pov narrador/a
duas semanas haviam se passado, e todos estavam muito focados na nova empresa, trabalhavam dia e noite para que tudo ficasse pronto o mais rápido possível.
a imprensa ficou louca quando soube dessa inesperada parceria, até porquê ninguém sabia que as duas mulheres estavam juntas, exceto os seus amigos.
Teddy e Owen estavam a procura de novos acionistas já que todos -menos eles- abandonaram as empresas assim que as dificuldades começaram. esse processo com certeza não fora nada fácil, era uma ideia arriscada e maluca demais para qualquer um topar.
quando menos se espera, Teddy recebe a ligação da secretária de um grande milionário que está querendo investir na empresa das mulheres, o que a surpreende, não por não achar que ele não deveria fazer isso, mas pelo grande risco que o homem pode correr. ela ignora esses pensamentos e pedi uma reunião urgente com todos.
quando a loira explicou o que ouve todos ficaram boquiabertos e, obviamente, muito felizes.
os dias se passaram e faltava pouco para que tudo começasse, ou voltasse, a funcionar. O novo investidor estava prestes a chegar para além de conhecer suas novas sócias, desse uma olhada mais de perto em tudo.
-está tudo certo?- perguntou a ruiva em uma mistura de nervosismo e ansiedade.
-está sim- disse Meredith tentado tranquiliza-la -vai dar tudo certo tá bom?- Addison fez que sim com a cabeça, então a loira deixou beijo casto em seus lábios.
alguns minutos se passaram quando um homem adentra no local da nova empresa, acompanhado de um homem e uma mulher vestidos de preto. ele era um homem alto, moreno e muito bonito, todos sentiram sua marcante presença no ambiente.
-boa tarde- ele diz apertando a mão da Grey. então ele olha para a Addison e além de apertar sua mão ele deixa um beijo no mesmo local. -me chamo Fernando, é um prazer estar aqui com vocês.
os olhos atentos da loira analisaram cada ação do homem e um ciúmes cresceu dentro de si, mas a mesma não falou nada. o resto do dia o homem ficou correndo atrás de Addison como um cachorrinho e Meredith permaneceu quieta desde então.
a ruiva obviamente já tinha entendido o porquê do silêncio da loira mas preferiu não falar nada por enquanto, até porquê ela estava adorando ver a Meredith se mordendo de ciúmes.
o dia passou e todos já estavam indo casa um para suas casas.-sra. Montgomery!- chamou Fernando- ainda é cedo não gostaria de sair comigo?-ele foi direto.
os olhos da ruiva percorreram o local e ela constatou que Meredith já havia ido embora, e sem ela.
-obrigado pelo convite, mas vou ter que recusar.- antes que o homem pudesse insistir Addison fora embora.
ela e Meredith tinham ido com o mesmo carro, carro esse que não se encontrava mais no estacionamento. a ruiva então chamou um táxi que não demorou muito a chegar. quando chegou em casa -o apartamento de Meredith- percebeu que a mais nova a havia adormecido. Addison então tomou um banho e se deitou do lado da loira para dormirem.
amanheceu e Meredith já não estava mais deitada, e seu carro também não estava mais na garagem, o que fez Addison estranhar já que as duas sempre iam juntas para o trabalho. tentando não pensar muito nisso Addison foi para a empresa.
·pov Addison
Meredith mal estava falando comigo e eu não sabia o motivo para ser ignorada, ou melhor, eu até imaginava. não pensei que Meredith ficaria assim só porquê tinha um homem tentando algo comigo -e eu não dei bola- mas ela não pode simplesmente me ignorar dessa forma, não mesmo!
após alguns minutos preucurando Meredith a encontrarei e puxei para que viesse comigo, ela relutou, como já era de se esperar, mas no final das contas veio comigo. a levei até meu escritório, que ficava ao lado do dela e só então comecei a falar.
-pode me dizer o que está acontecendo?- perguntei e ela permaneceu séria.
-sobre?- ela se sentou na poltrona que havia ali e cruzou os braços.
-sobre você ficar me ignorando.
-não estou te ignorando, talvez você que esteja ocupada demais...- disse sem olhar nos meus olhos.
-ciúmes Grey? pensei que já tínhamos passado dessa fase.- falei a provocando.
-eu? com ciúmes de você?- ela ficou de pé -claro que não! só tem um cara bonitão lá fora dando mole pra você- falou como uma criança birrenta.
-Grey...- ela me interrompe.
-não sou uma namorada ciumenta ou coisa do tipo... mas não gosto de ver as pessoas tocando no que é meu!- sorrio com aquilo- por que está sorrindo Montgomery?
-um: você é minha namorada? dois: não está parecendo ciumenta, está parecendo possessiva.- me aproximo dela- mas acho que gosto disso...
me aproximo ainda mais dela e beijo seus lábios da forma mais calma e tranquila que consigo, então ela começa a aprofundar o beijo deixando o momento mais quente do que a um minuto atrás. me afasto e Meredith geme em desaprovação.
-meu amorzinho eu quero muito te fazer gozar por toda essa sala mas agora vamos ter que trabalhar, esse lugar depende de nós- termino de falar e dou mais um selinho nela que sorri satisfeita com tudo que eu falei.
vendo aquilo eu percebi que eu realmente sei acalmar a minha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio, mas te venero
FanfictionDonas de grandes empresas, Addison Montgomery e Meredith Grey, mulheres poderosas e determinadas, embarcam em uma emocionante disputa pelo domínio corporativo. Enquanto suas ambições colidem, será que essas líderes astutas perceberão que a verdadeir...