·pov Addison
Minha manhã estava um caos, já tive 4 reuniões e não são nem 11:00, estou aproveitando o tempinho que tenho agora para ir almoçar, pensei em ir a um lugar diferente, mas no fim decidi ir no mesmo lugar de sempre.
Chegando ao restante dou de cara com Meredith e aquela mulher da foto, elas parecem ser bem íntimas, e já é a segunda vez seguida que elas estão juntas, será que elas namoram? Bom, se elas namoram, eu fui a amante?
Saio dos meus pensamentos ao ver Mark sentado um pouco mais afastado, então, fui me sentar com ele.
Haviam vários lugares para passar, mas eu, passei bem ao lado da mesa da Grey, pude sentir o olhar dela sobre mim, e não contive o sorriso.
Me sentei com o Mark que estava mexendo no celular a ponto de não notar a minha presença.
-A Grey está saindo com alguém.- falei olhando para a mesa delas.
-Han?- ele me olha e logo depois olha para a mesma direção que eu.- está falando da irmã dela?- ele me pergunta.
Olho para ele meio surpresa, então aquela mulher é a irmã da Grey? Ou seja, outra Grey. Eu estava com ciúmes da irmã dela? Que ridículo!
-Como sabe que aquela é a irmã dela?- perguntei curiosa, afinal, não achei nada sobre a Grey ter uma irmã na Internet.
-Como você não sabe?- ela me perguntou irônico.- você está quase casando com ela e não sabia que ela tinha uma irmã?
-O que? NÃO! Não estou quase casando com ela!- gritei e percebi que ela tinha olhado para mim com um sorrisinho no rosto, sinto meu rosto corar, e olho furiosa para o Mark.
Pego minhas coisas e saio sem ao menos comer, decidi comprar apenas um biscoito em outro lugar, claro que não me encheu o suficiente, provavelmente teria fome mais cedo que o normal.
Volto para o trabalho, e minha tarde fica tão caótica quanto minha manhã.
Não saiu da minha cabeça o fato de que eu, Addison Montgomery, estava com ciúmes, CIÚMES! E para piorar, era da própria irmã dela, oque está acontecendo comigo?
Como eu esperava, a fome veio mais cedo, com isso, veio um mal humor terrível. Tentei evitar todo mundo, se não, acabaria sendo grossa atoa.
Acabei de fazer todo o meu trabalho, e fui comer, já estava no meu limite.
Peguei meu carro e fui para o restaurante. Chegando lá, dei de cara com Meredith jantando com ninguém menos que Derek.
Meus olhos foram direto para os delas, e no mesmo instante saí de lá e fui para outro lugar. Não sei oque eles estavam fazendo. Voltando com ele? Acho que não. Bom, nós não temos nada, mas não acho que ela voltaria com ele, ou voltaria?
Vou a outro restaurante, como rápido, e volto, mas não para o trabalho, resolvi tirar o resto do dia de folga, vantagens de ser dona da sua própria Impresa.
Entro em casa, deixo minhas coisas no meu sofá e vou para a banheira.
Pensamentos e mais pensamentos.
Que mulher idiota! E por que eu não paro de pensar nela?
Saio da banheira e desço até minha cozinha para pegar um vinho. O levo para o meu quarto e coloco um filme de romance qualquer, horas depois, me entrego ao sono, mas em momento nenhum meus pensamentos saíram daquela loira com os olhos azuis mais lindos do mundo.
·Pov Meredith
Ok, vamos pular essa parte de falar sobre a minha manhã, ela foi normal, como sempre, mas a minha tarde, foi mais agitada do que eu esperava.
Antes de sair para almoçar com minha irmã, Arizona contratou uma pessoa para ajudá-la no trabalho, era uma tal de Amélia, confio na Ari, se ela escolheu essa mulher, ela deve ser bem competente.
Depois de uma reunião com um novo sócio Andrew DeLuca, estamos preparando tudo para contratar uma modelo, ja que a Addison roubou a minha.
Saí para almoçar com a Lexie, e a gostosa ruiva chegou logo em seguida, é impossível não reparar naquela mulher.
Minutos depois ouço ela... gritar seria um exagero, bom, ouço ela falar um pouco mais Alto:
"-O que? NÃO! Não estou quase casando com ela!-"
Supôs que estavam falando sobre mim, se não fosse eu ficaria muito brava. Ela olhou para mim sorri para ela, que logo depois foi embora.
Aproveitei para mostrar a minha irmã quem era Addison Montgomery, ela me olhou dando um sorriso.
-caramba! Ela incrivelmente linda!
-E gostosa! Ela também é incrivelmente gostosa- falo em seguida e ela dá uma risadinha.
Fomos embora, cada uma para seu rumo, o meu, foi me encontrar com Derek, querendo ou não ele é um dos investidores da minha Impresa, e queria conversar mais sobre os produtos e divulgação.
Eu fui, era algo extremamente profissional, e foi, até o Demônio ruivo entrar, olhar para nós, e ir embora, é claro que a partir daquele momento, não conseguir mais prestar atenção em nada que o Derek falava. depois de alguns minutos, que mais pareciam horas, e fui embora.
Segunda vez que ela sai sem comer, espero que ela esteja comendo em outro lugar, não quero ver ninguém passando mal.
O que será que ela pensou ao me ver com Derek?
Ela é inteligente, e sabe que eu também sou, então, espero que ela saiba que eu e Derek não estávamos em um "encontro".
Ela poderia estar aqui, se não fosse essa idiotice de ficar três dias sem falar comigo, o bom é que amanhã já é o último dia.
Ai não Meredith, para de pensar nela, já deu!
~~~~~~~
Oii, estava sem nenhuma criatividade para escrever, mas agora estou mais animada, então acho que sai outro capítulo em breve!
Espero que tenham gostado, e me perdoem qualquer erro!
Bjs💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio, mas te venero
FanfictionDonas de grandes empresas, Addison Montgomery e Meredith Grey, mulheres poderosas e determinadas, embarcam em uma emocionante disputa pelo domínio corporativo. Enquanto suas ambições colidem, será que essas líderes astutas perceberão que a verdadeir...